Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e 4.00 com Qr-Code 2.0 em GO - Não há validação


  • Este tópico foi criado há 2011 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O tópico abaixo foi fechado:

Só queria dar continuidade com meu relato, pois consegui autorizar NFC-e no ambiente de Produção em GO, tanto a url que estava antes quando as novas publicadas no post acima, ou seja, em GO não está validando em Produção as urls do qr-code 2.0, aceita qualquer coisa.

Testado em Produção com:

URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.sefaz.go.gov.br/nfce/consulta

e

URL-ConsultaNFCe_2.00=http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/214344/consulta-nfce

O inconveniente de ativar agora o qr-code 2.0 em GO, é que se bipar o código, ainda a Sefaz não está preparada para listar a NFC-e, abrindo um site com mensagem de qr-code inválido.

Portanto o que vou fazer é manter o meu sistema já emitindo NFC-e 4.00, mas com qr-code 1.0, então na virada do dia 01/10/2018 (se não adiarem), viro a chave no meu sistema para ativar o qr-code 2.0.

Pessoal, como estão se planejando para essa virada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @FabianoCunha, resolvi fazer um teste com a url que está no XML da NFC-e que foi emitida em produção no cliente dia 19/09/2018, e para minha surpresa listou a nota, sem fazer nenhuma alteração no pipe. Então acredito que a Sefaz/GO ajustou a consulta para seguir a especificação da nota técnica corretamente, espero que continue assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2011 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.