Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[PAF-EFC] [BLOCO X] Como alterar as URLs dos Web Services da SEFAZ de SC?


  • Este tópico foi criado há 2010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Procurei por todo o fonte e não encontrei uma maneira de alterar as propriedades dos webservices de Envio e Consulta dos arquivos do Bloco X.

São propriedades apenas de leitura e está fixado com os WebServices da SEFAZ de SC. Sei que é o único estado com tal infra atualmente, mas gostaria de deixar parametrizável, sem precisar alterar o fonte do componente.

Uso versão Delphi 7. 

É assim mesmo, vou precisar alterar o fonte?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você pode alterar os fontes para ler do INI assim como já ocorre nos demais DFe's

Fique a vontade para implementar enviar para análise as Units modificadas 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Gustavo.

Você está conseguindo enviar arquivos de Redução que contenham Cancelamentos?

Está transmitindo até a alguns dias atrás, depois começou a recusar, em contato com o Bruno Nogueira, ele me passou que deveria retirar o "Can-T" como Totalizador Parcial, e incluir esse valor cancelamento no campo "ValorCancelamento".

Desde então, não consigo mais transmitir, mudando esse valor e somando-o ao TotalizadorParcial.

Peço ajuda a SEF mas somente me mandam manuais e não esclarecem porque tal rejeição.

Já passou por isso? E caso esteja conseguindo transmitir, pode me enviar um XML pra comparar com o meu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Mario Inacio disse:

Boa tarde Gustavo.

Você está conseguindo enviar arquivos de Redução que contenham Cancelamentos?

Está transmitindo até a alguns dias atrás, depois começou a recusar, em contato com o Bruno Nogueira, ele me passou que deveria retirar o "Can-T" como Totalizador Parcial, e incluir esse valor cancelamento no campo "ValorCancelamento".

Desde então, não consigo mais transmitir, mudando esse valor e somando-o ao TotalizadorParcial.

Peço ajuda a SEF mas somente me mandam manuais e não esclarecem porque tal rejeição.

Já passou por isso? E caso esteja conseguindo transmitir, pode me enviar um XML pra comparar com o meu?

 

Boa tarde!

Bom, aqui desenvolvemos diretamente sem os finalizadores de cancelamento (Can-T) e desconto/acréscimo, pois identificamos que deveríamos usar esses campos desde o início.

Porém não chegamos ainda (creio eu) nessa validação, pois estamos travados ainda no número de credenciamento desatualizado hehe... Não colocamos em produção ainda.

Então obrigado por já adiantar um possível problema!

Abração.

57 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Você pode alterar os fontes para ler do INI assim como já ocorre nos demais DFe's

Fique a vontade para implementar enviar para análise as Units modificadas 

Boa tarde!

 

Poderia exemplificar por gentileza? De qual INI se refere? Não utilizei ACBr para os demais DFe's. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
53 minutos atrás, Gustavo Espíndola disse:

Poderia exemplificar por gentileza? De qual INI se refere? Não utilizei ACBr para os demais DFe's. Obrigado!

Você poderia estudar os fontes de ACBrBPe... observe os métodos de TACBrBPe:

    procedure LerServicoDeParams(LayOutServico: TLayOutBPe; var Versao: Double;
      var URL: String); reintroduce; overload;
    function LerVersaoDeParams(LayOutServico: TLayOutBPe): String; reintroduce; overload;

@Juliomar Marchetti, você chegou a implementar algo nesse sentido ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Você poderia estudar os fontes de ACBrBPe... observe os métodos de TACBrBPe:


    procedure LerServicoDeParams(LayOutServico: TLayOutBPe; var Versao: Double;
      var URL: String); reintroduce; overload;
    function LerVersaoDeParams(LayOutServico: TLayOutBPe): String; reintroduce; overload;

@Juliomar Marchetti, você chegou a implementar algo nesse sentido ?

bom... estou usando a classe TACBrBlocoX_WebServices, então a setagem das URLs está realmente fixa no fonte.

Mudei a propriedade URL da TDFeWebService para também escrever em FPURL e estou tratando os métodos que escrevem nessa propriedade para não sobrescreverem algum input feito pelo usuário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.