Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR MONITOR PLUS sem retorno


Ver Solução Respondido por Rodrigo Celestino Andrade da Silva,
  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Amigos,

Desde que atualizei do ACBR MONITOR NFE, para o ACBR monitor plus tenho tido alguns probleminhas esporádicos.  O principal problema é que quando é enviado um XML de NFE se existe algum problema eu não recebo mais o retorno do Sefaz na guia TESTES,/respostas do web services, quando não vem o retorno de aprovação e impressão da Danfe, olho na pasta Log e identifico a rejeição.

A segunda questão é que em alguns casos nem na pasta LOG recebo o retorno, encontro o log de envio e de evento recebido, mas não tenho o retorno do Sefaz. Estou com uma nota nesse momento sem retorno e já foram enviados outras notas posteriores já aprovados no exato momento do envio.

Obs: Se utiliza a função CONSULTAR NFE, recebo retorno:

 <tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>SP_NFE_PL009_V4</verAplic>
<cStat>217</cStat>
<xMotivo>Rejeição: NF-e não consta na base de dados da SEFAZ</xMotivo>
<cUF>35</cUF>
<dhRecbto>2018-09-27T10:39:41-03:00</dhRecbto>
<chNFe>35180924020111000128550020000025651685185369</chNFe>
</retConsSitNFe> 

 

Alguém já pegou algo parecido? 

 

Obrigado,

Att.

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!
Esta nota não foi transmitida.
Se for possível anexe o XML dela para analisarmos.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, Rodrigo Celestino Andrade da Silva disse:

Exato amigo, o retorno informa que o Sefaz não recebeu o documento, porém quando envio o XML não me retorna nenhuma rejeição.

Segue o XMl anexo.

 

35180924020111000128550020000025651685185369-nfe.xml

Bom dia, Rodrigo Celestino Andrade da Silva.

Parece que o destinatário está com alguma irregularidade na receita. Acredito que a nota foi denegada, veja abaixo:

ico_menos.giferro.pngNF-e 35180924020111000128550020000025651685185369

  • valid.pngCertificado Digital do Titular: CN=MMSPECIAL SUELI COMERCIO DE ROUPAS EIRELI EPP:24020111000128 - CNPJ: 24.020.111/0001-28 [Visualizar]
  • valid.png Assinatura Digital: Válida
  • erro.pngRegras de Negócio [Ambiente de Produção] 1 erro de validação
  • bullet_black.png302 - [Simulacao] Uso Denegado : Irregularidade fiscal do destinatario
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sim amigo ...

Então eu queria saber porque aqui eu não tenho esse retorno, ele só me retorna o STATUS do serviço, quando consulto um XML e quando o XML é aprovado vem o retorno da aprovação, quando existe rejeição eu fico sem saber.

Alguma dica de configuração ou problema parecido em outro ambiente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Amigo muito obrigado, nesse processo de pegar o LOG encontrei no monitor a opção que precisava ser marcada "EXIBIR LINHAS DO LOG EM RESPOSTAS ENVIADAS", fiz o teste marcando essa opção e trouxe o retorno da rejeição.

 

Muito obrigado pelo apoio.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.