Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Baixar XML antigos


Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, boa tarde.

Atualmente, utilizo o serviço do Sefaz: NFeDistribuicaoDFe (url: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmxpara fazer as baixas dos xml manifestadas.

Porém, eu tenho um grande numero de notas antigas, das quais eu não consigo mais manifestá-las, devido ao tempo limite ter ultrapassado. Em contra partida, o serviço do sefaz "NFeDistribuicaoDFe" faz o download dos XML's somente de notas que foram manifestados.

Sendo assim, alguém saberia me dizer qual o serviço de web do SEFAZ que faz o download do XML de notas que não conseguem mais ser manifestadas?

Valeu pessoal.

Editado por fdsilva.desenv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
22 minutos atrás, fdsilva.desenv disse:

Prezados, boa tarde.

Atualmente, utilizo o serviço do Sefaz: NFeDistribuicaoDFe (url: https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmxpara fazer as baixas dos xml manifestadas.

Porém, eu tenho um grande numero de notas antigas, das quais eu não consigo mais manifestá-las, devido ao tempo limite ter ultrapassado. Em contra partida, o serviço do sefaz "NFeDistribuicaoDFe" faz o download dos XML's somente de notas que foram manifestados.

Sendo assim, alguém saberia me dizer qual o serviço de web do SEFAZ que faz o download do XML de notas que não conseguem mais ser manifestadas?

Valeu pessoal.

Boa tarde, fdsilva.desenv.

Acredito que para você obter o XML assinado e protocolado de forma legal existem 3 formas:

1. Solicitando o emitente da nota, pois ele deve enviar por e-mail o XML conforme consta na legislação.

2. Pelo site da SEFAZ;

3. Usando o método DistribuicaoDFe;

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, fdsilva.desenv disse:

Por favor, Qual seria a url do método: DistribuicaoDFe?

Para utilizar o método DistribuicaoDFe, você precisa realizar a manifestação para realizar o download. Acredito que para você não atenderia.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... pois como eu disse, estas notas ultrapassaram o prazo para serem manifestadas, e são, em sua maioria, notas de 1 ano atrás em média. Neste caso, não manifestando, o método não disponibiliza o XML.

O problema é que existem sites, onde colocando a chave de acesso da nota, o mesmo consegue baixar o XML, mesmo que ele não tenha sido manifestado. Gostaria de saber, se alguém da AcBr conheceria qual o método que posso chamar que realiza o download do XML, mesmo não manifestado, como é o caso das notas mais antigas.

um site que faz isso é o: https://www.fsist.com.br/

Editado por fdsilva.desenv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, fdsilva.desenv disse:

Não... pois como eu disse, estas notas ultrapassaram o prazo para serem manifestadas, e são, em sua maioria, notas de 1 ano atrás em média. Neste caso, não manifestando, o método não disponibiliza o XML.

O problema é que existem sites, onde colocando a chave de acesso da nota, o mesmo consegue baixar o XML, mesmo que ele não tenha sido manifestado. Gostaria de saber, se alguém da AcBr conheceria qual o método que posso chamar que realiza o download do XML, mesmo não manifestado, como é o caso das notas mais antigas.

um site que faz isso é o: https://www.fsist.com.br/

Conforme o que eu te passei, só conheço essas 3 formas para obter o xml de forma legal. Esses outros sites, devem burlar as normas e regras.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2005 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...