Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fastreport alinhamento de texto


Ver Solução Respondido por NovoRJ,
  • Este tópico foi criado há 1998 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, boa noite. 

Esta acontecendo um problema no Fastreport utilizando os textos. Coloco um componente de texto alinhamento certinho no relatório, com outro dado vindo da tabela. Na tela esta ok, quando rodo o relatório, o texto fica abaixo do colocado no relatório, desalinhando tudo. Alguem pode me ajudar? Já estou a 2 dias nisto sem solução.Abaixo o exemplo como fica.

image.png.7209ed229b5b5330bfccabb2a6a10b21.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, NovoRJ disse:

Amigos, boa noite. 

Esta acontecendo um problema no Fastreport utilizando os textos. Coloco um componente de texto alinhamento certinho no relatório, com outro dado vindo da tabela. Na tela esta ok, quando rodo o relatório, o texto fica abaixo do colocado no relatório, desalinhando tudo. Alguem pode me ajudar? Já estou a 2 dias nisto sem solução.Abaixo o exemplo como fica.

image.png.7209ed229b5b5330bfccabb2a6a10b21.png

@NovoRJ, alinhamento é nestas barras marcadas abaixo:

blob.png.d96d87ce16975d9212b6a9fcb598f0d7.png

 

Veja se é isso.

Qualquer coisa me chame em in-box

Fábio Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 04/10/2018 at 17:18, FGGLUIZ disse:

@NovoRJ, alinhamento é nestas barras marcadas abaixo:

blob.png.d96d87ce16975d9212b6a9fcb598f0d7.png

 

Veja se é isso.

Qualquer coisa me chame em in-box

Fábio Gabriel

bom dia Amigo @FGGLUIZ

Desculpe-me a demora no retorno, mas, estava muito estressado por causa do prazo e tive que dar um jeito para poder entregar o relatório. O que me passou acima eu já sabia e já tinha tentado mas não funcionou. Para ajudar a quem precisar algum dia, o que fiz foi colocar bandas "child" abaixo dos memos que deslocavam os textos para baixo. Isto deu um pouquinho de trabalho mas resolveu os problemas. Entreguei na sexta à tarde com tudo certo. Muito obrigado pela ajuda. Fique com DEUS. Tópico RESOLVIDO!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1998 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.