Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fala galera,

Tudo certo ?

 

Estou validando a rotina de envio de nfse para o provedor proNotaBlu,

Porem estou verificando o retorno e não existe numero de protocolo, o.O


Alguém tem a rotina do proNotaBlu em uso para saber como funciona esse retorno;

 

Alguém puder dar uma força ae,

 

Valeu galera, Abraço!

 

image.thumb.png.47fa0ecb404bceee2296c5e441d4af0d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Junior,

Se o provedor ao retornar o resultado do recebimento do Lote não retorna um numero de protocolo, o que você espera que façamos?

Que culpa tempos nós que a prefeitura contratou um provedor que não segue o layout da ABRASF?

Não estou dizendo que você tem que se virar, mas que você entenda que nem todos os provedores tem a boa vontade de nos atender.

Um tempo atrás entramos em contato com alguns provedores para simplesmente obter a lista de cidades atendidas por eles.

Vários se recusaram a passar a lista.

Agora imagina fornecer alguma informação técnica.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

40 minutos atrás, Junior Salzano disse:

caramba esse forum já foi melhor heim.... tenho uns 4 post ae , todos sem resposta alguma...

 

valeu galera!

Este tipo de comentário não agrega em nada seu tópico e nem incentiva os demais usuários a lhe auxiliar. Recomendo  que procure refletir melhor ao realizar suas postagens.

Obs. Notei 3 tópicos com conteúdo parecido, isto não deve ser feito conforme regras de utilização do fórum.

Att.

  • Curtir 5
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Junior,

Você disse que várias postagens suas estão sem nenhum retorno.

Pois bem, você notou onde realizou essas postagens?

Todas elas fora do ACBrDFe / ACBrNFSe.

Se o seu problema é com o componente ACBrNFSe porque não posta no lugar destinado a ele?

Fica ai a dica.

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2 horas atrás, Junior Salzano disse:

caramba esse forum já foi melhor heim.... tenho uns 4 post ae , todos sem resposta alguma...

 

valeu galera!

Prezado... Você não é usuário do SAC ACBr... portanto suas respostas dependem da boa vontade da comunidade do ACBr...

Compreenda que a comunidade do ACBr, é composta em sua maioria, por voluntários... Portanto, eles respondem quando querem, quando sabem a resposta, e quando tem tempo disponível...

A recíproca é a mesma... Quantas pessoas você já ajudou aqui no fórum ? Você procura fazer isso de forma voluntária, com assiduidade e de boa vontade ?  

A comunidade do ACBr, somos todos nós... Não espere dos outros, um comportamento diferente do seu...

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Boa tarde...


Fiz o comentário, porem realmente ninguém tem a obrigação de responder meu questionamento, porem também acredito que questionamentos como este são validos para o forum, pois posso estar com o mesmo problemas entre outros, sendo assim tornando um forum fico em contudo, assim como tenho esse pensando sobre o mesmo.

 

Então acredito que minha forma de contribuição não esteja somente nas respostas, mais também nos questionamentos. Acredito não estar beneficiando apenas a mim.

Mais desculpe caso eu criei algum tipo de discórdias de opiniões;

 

E para deixar um respaldo sobre a situação caso exista outro interessado.
Entrei em contato com a prefeitura, já que me retorno não existe nenhum alerta de mensagem de erro, 

O numero de protocolo eles consideram o mesmo numero do lote 

<NumeroLote>0</NumeroLote>

 

Porem o mesmo vem zerado. 

A rotina já esta preparada para considerar o numero de lote como numero de protocolo,

Agora so preciso entender o porque esta retando zerado ja que não existe nenhuma mensagem de alerta de erro.

 

Galera muito obrigado pela atenção de todos.

Valeu

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2001 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.