Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Schemas NFCe


Ver Solução Respondido por Gr@c@,
  • Este tópico foi criado há 1946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos, sou novo no ACBr, e adquiri um sistema no delphi com ACBR, porem aqui no MT ainda tem uns dias para o nfce 3.10, alguem pode me dar uma dica como faco pra atualizar para a 4.0, tenho duvidas sobre a pasta eschemas o acbr ja esta atualizado, mas se eu mudo nas configuracoes para 4.0 me da uma mensagem (Rejeicao , versao informada no QR-Code(100) nao é mais valido para a data de emissao), alguem pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Alison,

Favor anexar o XML da nota que esta sendo rejeitada, para podermos analisar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Alison,

Notei nesse XML que a URL referente ao QR-Code foi gerada segundo a versão 1.00 e não na versão 2.00

Você disse que definiu a versão diretamente no componente, mas esta gerando na versão 1.00

Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados?

Após baixar a atualização, você reinstalou os componentes através do ACBrInstall_Trunk2?

Será que a sua aplicação não esta pegando um DCU antigo de alguma unit do componente?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

como vc pode ver pela sua imagem, existem pastas com pontos de exclamação vermelho, significando que esses arquivos foram alterados. Pode ser que não estejam sendo atualizados pelo ACBrInstall.exe. Para saber mais sobre esses status do tortoise veja esse link https://tortoisesvn.net/docs/release/TortoiseSVN_pt_BR/tsvn-dug-wcstatus.html . Talvez para atualizar, esteja te pendindo uma decisão de sobrepor ou manter a sua alteração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, verifiquei tudo e ate atualizai a linguagem para entender melhor mas sinceramente nao tive sucesso, e agora ate em outro frente de caixa q tenho esta me dando a mesma mensagem da versao do QRCod, me diz uma coisa eu vou desistalar tudo o acbr e baixar novamente tudo, o endereço correto do svn é este? 

svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Alison,

Na imagem que você anexou, a pasta Fontes possui uma bolinha vermelha.

Isso significa que dentro dessa pasta ou sub pasta existe pelo menos um fonte que foi alterado.

Como a Graça disse, as vezes o Tortoise não atualiza o fonte que esta alterado.

Procure o(s) fonte(s) que tenham a bolinha vermelha e apague.

Depois atualize novamente, você vai ver que os mesmos serão restaurados.

Verifique novamente se a pasta Fontes agora esta com uma bolinha verde.

Caso afirmativo, execute o ACBrInstall_Trunk2, não esqueça de primeiro fechar o Delphi.

Outra coisa importante ao executar o instalador ative a opção para apagar os fontes antigos, esse processo é demorado mas pode resolver muitos problemas.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Administradores

Bom dia.

Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.