Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Etiqueta Elgien L42 - Bip e Para Impressão


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

To usando a Elgin L42, ao mandar imprimir 3 colunas, na 4 linha ela para e fica apitando, so volta quando eu aperto FEED, falei com o suporte, abriram um programa deles, ai eles coloco o codigo deles PPLB e imprimiu sem problemas, peguei o codigo gerado pelo ACBR coloquei o programa deles, mandei imprimir tambem nao deu problema.
Agora fiquei sem entender o que esta ocorrendo na impressão diretamente pelo componente.
Alguem ja passou por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Quais as configurações do ACBrETQ? Você chegou a testar no demo do ACBr tb?

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Fiz os testes também usando o DEMO, ambos apresentou o mesmo problema,, a parte do backfeed, testei os 3 tipos, e nada tbem,

para testar no aplicativo da elgin, eu exportei para txt o comando que o ACBrEtiq gera peguei e coloquei no aplicativo eles e funciona sem problema, posso mandar quantas que eu precisar que a impressora nao para.

segue em anexo o .txt com as informações da impressão gerada pelo ACBrEtiq que funciona no sistema da ELGIN.

config.JPG

etq.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A sua etiqueta possui o GAP ?

O ACBrETQ não envia comando de programação do tamanho da página... ele deixa o controle do pulo de etiqueta com a própria impressora, e para isso, é fundamental que exista o GAP no Formulário...

Se possível, anexe uma foto da sua etiqueta...

Certeza que a impressora está em PPLB ? Normalmente a L42 sai de fábrica com PPLA

outra coisa a se tentar, é fazer um "Reset", no equipamento.. Pode ser que outra aplicação tenha fixado a métrica de uma etiqueta na memória da impressora

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel o Suporte da Elgin, acessou remotamente e nos informo que é PPLB, vou encaminhar o codigo que  o suporte deles testo na impressora tambem.

mais vale informar que o txt anterior anexado, foi gerado pelo ACBr o e mesmo imprimi perfeitamente usando o aplicativo do suporte da ELGIN, ou seja o codigo gerado pelo acbr esta funcional.

mais quando e usado o DEMO imprimindo diretamente pelo Componente da o problema de parar a impressora.

 

codigo etiqueta.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Isso não faz muito sentido.. pois tudo que o ACBrETQ faz, é encaminhar esses comandos para a porta da impressora...

Notei que você está usando uma porta compartilhada... pode ser que o Spool de rede interfira, de alguma forma... Tente imprimir usando a porta "RAW".. Exemplo: "RAW:Elgin L42" (onde "Elgin L42" é o nome da impressora instalada no Windows)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.