Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT nome arquivo


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou iniciando no Acbr, não consegui encontrar uma maneira de saber qual nome do arquivo xml gerado do meu SAT autozidado na pasta vendas para gerar o comando de impressão.

Podem me ajudar por favor.

1. criei o arquivo ini da venda na pasta > C:\AcbrInstall\Integrador\Input\venda.ini
2. gerei o arquivo ENT.txt na pasta do monitor, SAT.CriarEnviarCFe("C:\AcbrInstall\ACBrMonitorPLUS\arqs\venda.ini")
3. o monitor gerou o xml na pasta enviados AD20181005161340-642047-env.xml
4. gerou o arquivo transmitido na pasta vendas AD35181002903499000172590005202650034134573056.xml
5. como descubro o nome do arquivo para que seja possível gerar o ent.txt de impressão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tópico movido para a área do SAC para que o SLA de resposta seja considerado. 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ini do retorno tem o campo arquivo que retorna o caminho completo do arquivo xml

 

Citar

[ENVIO]
Arquivo=E:\Programacao\ACBr\ACBr\Projetos\ACBrLib\Demos\Sat\C#\Demo\ACBrLibSat.Demo\bin\Debug\Vendas\11111111111111\201810\05\AD35181011111111111111591234567890000719669389.xml
CodigoDeRetorno=6000
NumeroSessao=680368
Resultado=680368|06000|0000|Emitido com sucesso + conte?do notas|||...
XML=<?xml version="....

 

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Rafael, sim eu abir o retorno, porem ele sempre vai adicionando no mesmo retorno sat.txt, sempre ficando como ultimo log, desta forma tenho que abrir o arquivo e percorrer até o final?

 

Teria como gerar um arquivo sat.txt para cada chamada de .ini? se passei ped100.ini para gerar e enviar, gerar um retorno ped100.txt e assim para cada pedido?

Ou tem outra forma sem percorrer o sat.txt com todos os logs?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia @ramsolution, o correto é que sempre sua aplicação exclua o arquivo sai.txt após cada leitura de retorno...

Note que o ACBrMonitor faz isso a cada leitura no arquivo de entrada ent.txt

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O ACBrMonitor não é projetado para "Multi-Usuários",  ou seja, não controla concorrência de acessos. O correto seria ter um ACBrMonitor para cada caixa, ou permitir múltiplas instancias do ACBrMonitor, assim cada terminal utiliza uma instancia. (Pastas e Configurações diferentes)

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde @Kiko Fernandes, @Rafael Dias, tem como ajustar o acbr monitor plus para gerar arquivos de saida de arcordo com nome do arquivo do .ini exemplo:
SAT.CriarEnviarCFe("C:\AcbrInstall\ACBrMonitorPLUS\arqs\ped1.ini")
o arquivo de retorno seria > ped1.txt

SAT.CriarEnviarCFe("C:\AcbrInstall\ACBrMonitorPLUS\arqs\ped2.ini")
o arquivo de retorno seria > ped2.txt

 

Assim o acbrmonitor poderia atuar com mais de um caixa.

Isso vai me ajudar muito, tenho clientes com mais de 1 caixa porem apenas 1 sat.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
6 horas atrás, ramsolution disse:

Se permitir várias instancias não dar erro ao abrir a porta? pq já vai estar aberta em outra.

Neste caso são instalações distintas do ACBrMonitor, cada um em uma pasta e com configurações próprias. Se for via TXT, cada instancia do ACBrMonitor terá sua pasta de leitura e resposta. Se for via TCP/IP devem utilizar portas diferentes.

Para permitir instalar mais de uma instancia, deve ser configurado na tela inicial, desmarcando: ("Permitir executar apenas um monitor"). Porém, precisará controlar muito bem qual terminal utiliza qual instancia, para não causar conflitos com ambos acessando o mesmo...

O ideal seria ter um ACBrMonitor instalado em cada terminal.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.