Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rastreabilidade de Frutas


Ver Solução Respondido por Gr@c@,
  • Este tópico foi criado há 2023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tenho um cliente que faz a venda de Frutas para supermercados grandes tipo ABC, Supermecados BH, muito conhecidos em MG.

A Minha dúvida é que ele esta querendo fazer um sistema de Rastreabilidade de Frutas, pois estes Estabelicimentos só irão aceitas comprar do meu cliente se caso tiver esta Rastreabilidade.

Alguém sabe por onde começo com isso. não tenho idéia do que é, e como é este sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

O Grupo I80. Rastreabilidade de produto  é um novo grupo de tags introduzido pela Nota Técnica 2016.002, que institui a NF-e 4.00. 

O Grupo I80 permite rastrear qualquer produto sujeito a regulações sanitárias, casos de recolhimento (recall), além de defensivos agrícolas, produtos veterinários, odontológicos, medicamentos, bebidas, águas envasadas, embalagens, etc., a partir da indicação de informações de número de lote, quantidade do produto no lote, data de fabricação/produção e data de validade.

 

tabela1

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, ao meu cer seria somente informar esses dados no XML, quando se for emitir NFe para venda de Frutas? séria esse talvez a reclamação dos Supermercados?

 

Minha ideia agora seria, informar isso no XML e tambem gerar uma Etica para que a mesma seja colada nas caixas de frutas. Seria o correto?

Editado por João Paulo Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Talvez este recurso ainda não esteja disponível na versão free do ACBrMonitorPlus, caso consiga compilar o mesmo  você pode fazer isso e realizar um novo teste, ou mesmo assinar o SAC caso considere viável.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2023 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...