Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no NFeRetAutorizacao4 na sefaz Paraná 10 10 2018


  • Este tópico foi criado há 1996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou com um erro no retorno do recibo ao enviar nfce para 4.0 no paraná, já atualizei, já configurei os caminhos dos servidores, já atualizei dlls, agora estou usando open ssl, mas continua dando o seguinte erro da imagem abaixo, estava tudo ok, simplesmente hj meus clientes começaram a me ligar em virtude de erros não autorizarem suas notas, alguem já passou pelo problema e pode me ajudar? simplesmente dá timeout e não obtem resposta, a nota é gerada e assinada normalmente, ao enviar acontece isso

erro sefaz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 horas atrás, Ale Hexata disse:

Boa noite pessoal estou com um erro no retorno do recibo ao enviar nfce para 4.0 no paraná, já atualizei, já configurei os caminhos dos servidores, já atualizei dlls, agora estou usando open ssl, mas continua dando o seguinte erro da imagem abaixo, estava tudo ok, simplesmente hj meus clientes começaram a me ligar em virtude de erros não autorizarem suas notas, alguem já passou pelo problema e pode me ajudar? simplesmente dá timeout e não obtem resposta, a nota é gerada e assinada normalmente, ao enviar acontece isso

erro sefaz.png

 

5 minutos atrás, Fabricio Carvalho Nalesso disse:

Bom dia, também estou enfrentando este mesmo problema aqui no PR.

Bom dia a todos.

Aparentemente parece ser instabilidade ao acessar o WebService SEFAZ...Informe as configurações de SSL.

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aki tb. estava normal ontem do nada parou liguei em Curitiba hj cedo eles falaram que estão passando por instabilidade ai o Status de Serviço do Paraná ainda esta em 107 ativo mais 

não recebe as transmissões SP/MT/GO já estão em 108 Paralisado o estranho que em Modo Homologação esta funcionando Nfc-e 4.0 e QrCode 2.0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

 

Bom dia a todos.

Aparentemente parece ser instabilidade ao acessar o WebService SEFAZ...Informe as configurações de SSL.

 

      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;
      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib:=cryOpenSSL;
      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib:=HttpOpenSSL;
      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:=xsLibXml2;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Ale Hexata disse:

      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;
      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib:=cryOpenSSL;
      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib:=HttpOpenSSL;
      ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib:=xsLibXml2;

Conforme outros usuários relatando o mesmo problema, sugiro que entre em contato com a Sefaz.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1996 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.