Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro PafMF_MFD_Espelho


marcelosouzadias
  • Este tópico foi criado há 3573 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Regys, desculpe mas, eu não entendi muito bem. O nome do arquivo não seria BemaFI32.ini? O que deve ser verificado nesse arquivo? A atualização das DLL´s eu já fiz, porém, deixei tudo dentro da pasta do ACBR MOnitor.

Abraço

Isso mesmo BemaFI32.ini, configure a chave "path" para o loca onde está gerando os arquivos, e coloque ele em algum path do sistema. Aqui funciona normal, seguindo estes cuidados.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Realmente, um ECF físico é muito melhor, para qualquer tipo de testes, para esses então, não tem nem comparação.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Boa noite pessoal,

Estou com o mesmo problema como segue a imagem em anexo.

Minha impressora está em um notebook e estou utilizando o ACBRMonitor, atualizei a DLL de acordo com o que está no site da bematech e mesmo assim não tem jeito de funcionar.

Quando clico no botão ESPELHO MDF do monitor, o led da impressora fica piscando quase uns 5 minutos e depois apresenta esse erro em anexo.

Será que existe alguma alternativa para isso? Será que não é porque utilizo uma impressora no notebook que sai um cabo serial e entra um cabo USB?

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Abraços

post-2630-13548987890583.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Opa... Obrigado Regys.

Já tinha colocado umas 3 DLLs do arquivo ZIP da bematech e não tinha conseguido ainda.

Então peguei e joguei todas as DLLs dentro do diretório e tente novamente. Agora funcionou hehhe que mistério.

Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Agora só falta o último arquivo a ser gerado pelo ACBR que é o comando "PafMF_MFD_Cotepe1704".

E fiquei engalhado nesse último também, erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFD. Será alguma DLL desatualizada?

Lembrando que peguei o último pacote de DLL no site da bematech, mas não sei se ta atualizado também, porque tem muitos links quebrado lá.

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Boa tarde a todos,

eu estou tendo o mesmo problema relatado pelo evandro, so que nao uso o acbrmonitor, deram erros em minha aplicação nao hora de gerar o arquivo MFD, ai fui no demo do ACrECF e tentei gerar os arquivos espelho mfd, arquivo mfd, e cat52 e deu erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFD. Cod.: - 1 - Erro de execução na função.

Atualizei as dlls, aixando pelo site da bematech e também fiz a configuração no bemafi32.ini, salvei dentro do system32, uso impressora fisica e nao o emulador.

Mas da mesma forma esta dando erro no Demo e no meu aplicativo, alguém que tenha passado pelo mesmo problema e resolvido poderia me dar uma ajuda.

Segue anexo da imagem do demo.

post-3013-13548988153012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O .ini deve ficar somente no windows ou junto do diretorio, as dlls e arquivos necessários também devem ficar em um lugar somente.

Aqui sempre deu certo, colocando tudo junto do app e em nenhum outro lugar.

Bom dia regys, se entendi então ou todos ficam dentro da system32 ou todos ficam dentro do diretório onde esta meu exe. É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Somente para acrescentar uma informação sobre o Path do INI, ocorreu o problema comentado acima em meus testes com a Bematech, com a DLL BemaFI32.dll (versão 6.1.2.0).

 

Através de vários testes, identifiquei que se o Path estiver configurado com um diretório maior que 73 caracteres ocorre o erro ao tentar carregar a DLL. Sendo o tamanho menor que isso, não há problemas, mesmo se houver espaço ou acentuação no diretório informado.

 

No meu caso a solução aplicada foi informar o caminho relativo no Path.

 

Ex.: Os arquivos são gerados no diretório 'Retorno' dentro do diretório da aplicação, basta informar "Path = .\Retorno"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

  Senhores estou tentando gerar uma LMFC no demo DA acbrECF, e está dando o seguinte erro:

        Access violation at address 02BF1046 in module 'BemaMFD2.dll'. Read of address 0000003D

 

Alguém poderia me ajudar por favor, abaixo está a linha onde dá o erro:

        ACBrECF1.PafMF_LMFC_Cotepe1704(edtDtInicial.Date, edtDtFinal.Date, PathArquivo);

 

Já atualizei as dll's tanto baixando do site da bematech, quanto as dll's que estão no repositório da acbr. Estou utilizando uma bematech mp-2100 TH FI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  1. Você copiou todos os arquivos que vem no pacote da DLL para o diretório do aplicativo?
  2. Se certificou que não exista a dll nem os arquivos que compõe o pacote em outros diretórios?
  3. Rodou o registra.bat que vem no pacote?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Boa tarde Amigos!!!

 

Estou com o mesmo problema ao tentar gerar LMFC no formato Ato COTEPE / ICMS 17/04

Exatamente com o amigo  "bergson", disse o erro so acontece caso tente gerar com a data da ultima Redução Z, caso o periodo informado não seja o da ultima Redução Z o arquivo é gerado corretamente, será que é um problema da DLL que não retorna os dados da ultima redução Z, apenas da penultima???

 

Bom estou usando a versão  6.1.2.5 da BemaFI32.dll

BemaMFD.dll = versão 2.1.2.1

BemaMFD2.dll = versão 2.1.2.7

 
 
Desde já obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel!!!

 

Mas existe movimentação nesse dia, tanto é que ate foi emitida a redução Z...

Ex: Periodo selecionado 24/05 a 27/05, sendo que no dia 27/05 ja foi emitida ate a redução Z, msm assim retorna o erro abaixo:

“Access violation at address 03184D36 in module 'BemaMFD2.dll'. Read of address 0000003D.”
 

Mas caso o periodo selecionado seja 24/05 a 26/05 (um dia antes da ultima data de movimentação do ECF), o arquivo é gerado corretamente, não dando mensagem de erro alguma...

Pelo que estou vendo o problema esta exatamente ai, a função retorna o erro caso a data do intervalo seja a data da ultima movimentação do ECF...

 

Mas alguem com esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3573 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.