Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeiçao em Remessa Banco do Brasil


Valdir Dill
Ver Solução Respondido por Robert Dj,
  • Este tópico foi criado há 1962 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

17 minutos atrás, LIDERNetwork disse:

Ainda aguardando...

Pela lista de erros que o Sr. postou é erro de preenchimento. Você utiliza o Monitor ou o Componente? Se for o componente, e se for possível, faça o teste com o .pas que anexei no post anterior e verifique se os erros ocorrem. Se possível também anexe o arquivo de remessa para que possamos analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia, estou analisando o seu arquivo de remessa e no validador do banco do brasil que usei deu apenas erros no campo 37 do segmento P "Número de Dias para Protesto", em que você informou 30 e só é aceito 06 a 29, 35 ou 40 para o código 1 conforme descrito no manual. Não deu esses erros da imagem que você anexou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto obrigado pelo retorno! vc mencionou sobre um validador do banco do brasil, eu nao possuo este aplicativo aqui e talvez seria por isso nossa dificuldade, teria como me passar onde o conseguiu? Sobre o numero de dias repassei ao cliente para alterar e vamos aguardar o retorno. Muito obrigado pela valiosa ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando o link que leva ao validador pois para utiliza-lo talvez precise instalar algumas cadeias de certificado e nesse link explica, também estou enviando o link do manual do layout cnab240 caso precise.
https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/aplicativos-bb#/

https://www.bb.com.br/docs/pub/emp/empl/dwn/CbrVer04BB.pdf

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.