Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota enviada em contigência com duplicidade de chave diferente


  • Este tópico foi criado há 2011 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, preciso de uma luz, pois não sei mais o que fazer por nunca ter passado por esta situação...

 

Algumas notas nfce foram enviadas em contingência, fazendo com que as notas ficassem em "espera", ou seja sem número de protocolo, entre outros dados...

Quando tento reenviar a nota para pegar os dados corretos, estou passando por um pepino, quando se trata de duplicidade de chaves iguais, pelo que percebi, não ocorre problema, mas quando é são chaves diferentes ocorre problema...

Estou a dias tentando resolver o problema, achar um jeito de pegar os dados da chave correta, porém sem sucesso....

Alguém tem uma ideia como posso pegar os dados corretos com a chave correta....???

Alguém se tiver uma ideia poderia postar o trecho de código que fez, devido a urgência que tenho....

O problema acontece quando tento carregar o acbrnfe (com a chave errada).....

Não sei de que maneira consigo pegar a chave correta.....

E preencher o componente para pegar os dados como protocolo por exemplo....

Desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2011 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...