Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRBAL - balança Digitron


  • Este tópico foi criado há 2015 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Algum tempo atrás, compilei uma versão do BalancaTeste para o suporte utilizar, mas não lembro em que versão do ACBr foi.
Mas o problema é que recentemente, foram instalar o sistema e fazer a integração com uma balança Digitron, com o BalancaTeste
fez a leitura correta, ao configurar o sistema, retorna que não tem peso. Ao debugar, percebi que o primeiro caractere fornecido
pela balança é a letra "D" em um outro mesma marca de balança só que mais antiga, retorna "M" como primeiro caractere
e com isso dá erro ao converter e retorna sem peso.
Não sei o que ocorreu no ACBr da versão que tenho compilada para testes, mas sei que parou de funcionar com essa balança.

Desde já agradeço a atenção. 

Obs.: Segue anexo print do erro.

 

Erro balança.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Será que está com o modelo de Balança correto ?

Bom, só tem uma Digitron para escolher, não vi uma lista de modelos compatíveis. 
Mas vou realizar um teste com a balança genérica lá no cliente (Essas balança de
caminhão não tem como testar no escritório) para ver se resolve meu problema.
Quando estava preparando o executável descobri que a balança genérica lia mas
não passava o valor (teste realizado com uma Toledo) descobri que não tinha o Result na 
linha 232 do ACBrBALClass.pas, na função: function TACBrBALClass.LePeso(MillisecTimeOut: Integer): Double; .
está assim:
               AguardarRespostaPeso(MillisecTimeOut, True); 

e para funcionar seria:
              Result := AguardarRespostaPeso(MillisecTimeOut, True); 

Alterei aqui e retornou o resultado que eu esperava. agora vou no cliente.

Por enquanto obrigado pela atenção

 

Editado por Jefferson Damian
Esqueci de colocar a função.
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2015 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...