Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CodigoNCMSH - Redução Z


  • Este tópico foi criado há 1982 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos;

Estou testando o envio do BLoco X para um cliente. Mas estou recebendo como retorno do WebService, sempre o mesmo erro:

The 'CodigoNCMSH' element is invalid - The value '' is invalid according to its datatype 'String1a4000Type' - The actual length is less than the MinLength value.;

Para cada produto informado na Redução Z

Porém, em todos os produtos eu apresento a tag CodigoNCMSH, com um valor válido:

Redução Z 18-10-2018.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Observe a informação encontra no grupo do SEF SC

"Está concluída a manutenção da aplicação 'Bloco X - Consulta de Pendências'. As informações das pendências estão sendo geradas neste momento, assim, peço que aguardem algumas horas. Aviso também que as validações não estão mais retroagindo'

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Observe a informação encontra no grupo do SEF SC

"Está concluída a manutenção da aplicação 'Bloco X - Consulta de Pendências'. As informações das pendências estão sendo geradas neste momento, assim, peço que aguardem algumas horas. Aviso também que as validações não estão mais retroagindo'

Att.

Obrigado pela informação, desconhecia

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1982 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.