Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName


pradilsoncarlos
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia.

Tenho um cliente que utiliza o tecnospeed para emissão de NFe, estou implementando, MDF-e, NFS-e e o próximo passo a NF-e com o ACBR.

Eu armazeno em banco de dados as informações referentes ao certificado digital, no caso do acbr o número de série.

Na NF-e pelo que notei ele armazeno o conteúdo que está em "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName".

Quando tento trazer esses dados e posterior verificação de status, aparece pra mim a mensagem anexada.

O meu certificado venceu há poucos dias e eu renovei, quando busco pelo número de série posso escolher o certificado que quero, quando busco pelo  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" o sistema carrega sozinho, não me deixa escolher o certificado.

 

erro de certificado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor estude os Fontes do projeto Demo do ACBrNFe... na pasta Exemplos

Veja ainda, esse vídeo, (que fala sobre esse assunto)

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vídeo, muitas novidades, principalmente sobre quais dlls devo instalar, o que era uma dúvida minha.

Mas nesse caso a dúvida é sobre manter o certificado salvo no (mdfe.ini) com o comando "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName".

Hoje eu extraio o número de série do certificado e salvo no (mdfe.ini) com o comando "ACBrMDFe1.SSL.SelecionarCertificado".

É possível fazer essa operação, tentei mas o exemplo não reconhece o certificado quando eu salvo com  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
2 horas atrás, pradilsoncarlos disse:

É possível fazer essa operação, tentei mas o exemplo não reconhece o certificado quando eu salvo com  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" ?

Aqui tem uma forma localizar o número de série do certificado pelo CNPJ, você pode adaptar o método para procurar pelo SubjectName:

 

9 horas atrás, pradilsoncarlos disse:

O meu certificado venceu há poucos dias e eu renovei, quando busco pelo número de série posso escolher o certificado que quero, quando busco pelo  "ACBrMDFe1.SSL.CertSubjectName" o sistema carrega sozinho, não me deixa escolher o certificado.

Note que o SubjectName pode mudar caso seja um novo certificado.

 

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2009 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...