Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Analista Desenvolvedor Delphi


Paulo H
  • Este tópico foi criado há 1756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Possuo tempo disponível para atuar como analista desenvolvedor Delphi.

Tenho 10 anos de experiência com programação, sendo a maior parte deles utilizando o ACBr.

Tenho experiência com NF-e, CT-e, NFC-e, PAFECF, Sintegra, SPED Fiscal, SPED Contribuições.

Experiência com ERP em diversos módulos: Estoque, Financeiro, Compras, Comercial, CRM, Fiscal, Relatórios, entre outros.

Meu e-mail: [email protected]

Caso seja de seu interesse, posso demonstrar meus conhecimentos.

Tenho disponibilidade/interesse para projetos de curto ou longo prazo.

Muito obrigado.

Paulo H.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Boa tarde e feliz ano novo,

 

Amigo eu estou querendo fazer um gerador de documentos fiscais (sintegra, sped fiscal, pafecf) a partir da ACBR ja utilizo hoje a acbr para efetuar a emissao de NFE e NFE servicos. Voce teria interesse em desenvolver, quanto me custaria?

A esqueci,

 

Meu contato Alexandre Borges Pereira, Fast Sistemas. Sou de Itajai-SC 47 984757491 - VIVO/Whats. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.