Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SMTP ERROR: Unable to login ao testar conexão


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1981 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,
Estou com problema em algumas estações de trabalho, tanto Windows 7 quanto windows 10.
Depois de preencher os dados da conta no campo e-mail e logo em seguida clicar em " Testar configuração" o acbr retorna uma mensagem de erro  "SMTP ERROR: Unable to login", impossibilitando o envio. O problema ocorre em algumas maquinas e outras não,mesmo com configurações idênticas.

1175847361_ERROACBRMONITORPLUS.thumb.png.321226ba5c69805ee294fe2b0051a768.png


Obs: Todos os dados das configurações estão corretos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado... pelos meus testes, conforme lhe respondi no privado, parece tudo ok...

Verifique se sua Senha está realmente correta... tente ainda com os dados que você me enviou...

Pode ainda, ser conflito das DLLs do OpenSSL...

Certifique que as DLLs dessa pasta, estão no mesmo diretório do ACBrMonitor.exe

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.0.2.13/x86/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel Simoes disse:

Obrigado... pelos meus testes, conforme lhe respondi no privado, parece tudo ok...

Verifique se sua Senha está realmente correta... tente ainda com os dados que você me enviou...

Pode ainda, ser conflito das DLLs do OpenSSL...

Certifique que as DLLs dessa pasta, estão no mesmo diretório do ACBrMonitor.exe

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.0.2.13/x86/

Bom dia

A senha esta correta, 98% das maquinas funciona normalmente ( com a mesma configuração), só tem algumas que não funciona de forma alguma, baixei os arquivos é só estava faltando o msvcr120.dll, baixei e coloquei na pasta, porem continua com o mesmo problema, carrega a barra de teste , mas não retorna nenhuma mensagem e não chega e-mail nenhum.

Uma vez tinha uma maquina com o mesmo problema, eu formatei a maquina e instalei o acbr,usei as mesma configurações e deu certo, deu certo com a formatação, porem pretendo resolver essa questão sem utilizar esse método

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
7 minutos atrás, mendoncadist disse:

baixei os arquivos é só estava faltando o msvcr120.dll, baixei e coloquei na pasta

baixe todos... pois pode ser algum problema de corrupção da DLL, e garante que é a versão que precisamos

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Outra máquina, na mesma estrutura dessa Rede, consegue enviar o email ?

Pode ser algum bloqueio de Firewall, na porta, 587,  na máquina ou na rede..

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1981 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.