Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de notas não manifestadas


Caetano
  • Este tópico foi criado há 1970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com um problema para consulta de notas fiscais não manifestadas.

Hoje quando consulta ele trás todas as notas, que foram emitidas para seu CNPJ e também para as notas que estão com o seu CNPJ autorizado.

O problema que tenho, é que eu preciso selecionar baixar para o sistema somente as que foram emitidas contra meu CNPJ, mas não encontrei propriedade do componente que tenha esta informação.

Alguma dica? Conversei  com um pessoal aqui do fórum e de outras empresas que também tem o mesmo problema.

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Caetano disse:

O problema que tenho, é que eu preciso selecionar baixar para o sistema somente as que foram emitidas contra meu CNPJ, mas não encontrei propriedade do componente que tenha esta informação.

Alguma dica? Conversei  com um pessoal aqui do fórum e de outras empresas que também tem o mesmo problema.

Se você recebeu o resumo da NFe, então ela é destinada ao CNPJ informado.

Se você recebeu a NFe completa, carregue o XML no componente ACBrNFe e verifique a propriedade ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF.

  • Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2018 at 18:51, BigWings disse:

Se você recebeu o resumo da NFe, então ela é destinada ao CNPJ informado.

Se você recebeu a NFe completa, carregue o XML no componente ACBrNFe e verifique a propriedade ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF.

Certo @BigWings

No caso hoje eu faço a consulta NFe.DistribuicaoDFe, e ele me retorna somente o dist-dfe.xml.

Como eu faria para verificar.

Agradeço.

 

 

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Caetano disse:

No caso hoje eu faço a consulta NFe.DistribuicaoDFe, e ele me retorna somente o dist-dfe.xml.

O componente já lê esse retorno, descompacta o XML das notas e se o componente estiver configurado para tal, salva os XML em disco.

Para saber o tipo do retorno, veja minha resposta neste tópico:

Usando a mesma lógica, o XML do documento retornado você pode acessar pela propriedade:

ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.XML

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2018 at 18:51, BigWings disse:

Se você recebeu o resumo da NFe, então ela é destinada ao CNPJ informado.

Se você recebeu a NFe completa, carregue o XML no componente ACBrNFe e verifique a propriedade ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest.CNPJCPF.

Entendi.

Então no caso vou somente fazer a verificação abaixo, caso seja um resumo da NF-e, então foi uma nota emitida contra o CNPJ da empresa que realiza a consulta;

if NFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.schema = schresNFe

Editado por Caetano

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Caetano,

Eu movi a sua postagem pois estava dentro de ACBrMDFe que não tem nada haver com Manifestação do Destinatário e muito menos com a NF-e.

Outra coisa, você utiliza o componente ou o ACBrMonitor?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Caetano,

Eu movi a sua postagem pois estava dentro de ACBrMDFe que não tem nada haver com Manifestação do Destinatário e muito menos com a NF-e.

Outra coisa, você utiliza o componente ou o ACBrMonitor?

Não, não utilizo.

Uso o componente mesmo.

Consegui resolver com a verificação abaixo, não sei se e o correto, mas enfim funcionou.

if NFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.schema = schresNFe then

...

 

Agradeço.

 

  • Curtir 1

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Caetano,

Sim, esta é a solução para saber qual é o tipo de documento retornado pelo DistribuicaoDFe.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.