Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cabeçalho SAT com não informado


klipvirtual
Ver Solução Respondido por Marcio Rossato,
  • Este tópico foi criado há 1786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

@murilo Sousa, você se refere ao firmware do aparelho do SAT? É um SAT Tanca e o aparelho já está atualizado...pelo que pesquisei na internet o campo de complemento quando vazio passou a vir como retorno do SAT com a frase 'não informado' e o AcbrSAT está ecoando esse retorno e a meu ver deveria ter um tratamento para que não fosse impressa essa informação.

Talvez não seja isso que estou pensando mas no momento essa é a minha opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tudo que o ACBr faz, é pegar a informação do XML, e enviar para o Extrato... Penso que seria errado, imprimir algo diferente do que está no XML

A Correção deve ser feita a nível do SAT ou SEFAZ, ou seja, no lado de quem está inserindo essa informação

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@klipvirtual é o comando AtualizarSoftwareBase. Ele está no demo do ACBrSAT. Verifique no XML qual campo está com essa informação. No meu caso era o campo "complemento". Sabendo qual campo é, entre em contato com a SEFAZ e verifique o porque está dessa maneira. Depois que estiver regularizado, atualize o software base através desse comando citado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Olá, estou com o mesmo problema, em vários cliente e varias marcas de SAT, não parece ser software básico já que ocorre em varias marcas. Questionamos junto à Tanca e eles informaram que é o AC que coloca essa informação. Porém não concordo com a resposta deles já respondi o chamado anexando um xml de envio. Só é enviado cnpj e IE do emitente . Não é enviada o campo complemento. Segue anexo olá resposta do André da Tanca

3739E285-A4A0-442A-B2E7-1C45288BD8DE.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde, encerramos o chamado com a Tanca, e os mesmo informaram que realmente quando não há informação no cadastro SGRSAT da SEFAZ o SAT vai colocar o texto "Não informado". Sugeriram duas opções:

1) Ocultar o texto via programação. 

2) Solicitar que o contribuinte faça uma alteração na empresa e coloque uma informação qualquer no campo complemento, como por exemplo destacado no print em anexo.

Att

 

image.thumb.png.fab8b9ce9d7d2cd2fc191dcb6ca62610.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fabricantes

Prezados,

 

Estes parâmetros têm responsabilidade de preenchimento pelo SAT, baseado em arquivo de parametrização enviado pela Sefaz e periodicamente atualizado, como já citado acima, que o problema ocorre em varias marcas, acredito que o problema esteja neste arquivo de parametrização enviado pela Sefaz e recebido pelos equipamentos SAT.

Sugiro que direcionem estes casos no fale conosco da Sefaz.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.