Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO CARTA DE CORREÇÃO


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

BOM DIA SOU NOVO COM O ACBR  ESTOU  TENDO O SEGUINTE  PROBLEMA . ESTOU TENTANDO  FAZER UMA CARTA DE CORREÇÃO E TODAS ME RETORNA O ERRO 

<cStat>494</cStat>

  <xMotivo>Rejeição: Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existência da NF-e</xMotivo>
  <chNFe>35181004518512000448550020000015271000015270</chNFe>
 
EU MONTEI O CÓDIGO IGUAL AO EXEMPLO . 
 
COPIEI TODAS AS DLLS PARA A PASTA DO WINDOWS SISTEM32 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde  Ricardo então não é NFC-E é  NFE   eu pego qualquer chave de uma nota emitida da empresa da  o  erro que passei a cima . 

estou a 2 semanas revirando a internet  para achar algo sobre isso porem nada achei . 

ele da o erro    argument-out-of-range 

e aparece o erro de retorno

<cStat>494</cStat>

  <xMotivo>Rejeição: Chave de Acesso inexistente para o tpEvento que exige a existência da NF-e</xMotivo>
  <chNFe>35181004518512000448550020000015271000015270</chNFe>
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Giovane,

A chave da nota que você esta pegando foi emitida em qual ambiente (Produção ou Homologação)?

A carta de correção que você esta emitindo, esta sendo enviada para qual ambiente(Produção ou Homologação)?

Se você pegar uma chave de uma nota que foi enviada para o ambiente de Produção e agora esta fazendo um teste emitindo uma carta de correção para essa nota em ambiente de homologação, com certeza vai ter como resposta da SEFAZ a rejeição informando que a Chave de Acesso não existe.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.