Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e com OpenSSL Duvidas


  • Este tópico foi criado há 1760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, aos amigos, preciso saber se o problema é com o meu PDV ou isso acontecem com vcs tb,

Problema.

Quando resolvemos adotar a utilização do OpenSSL, para não precisar mais instalar o certificado nos caixas, começou a apresentar problemas de conexão.

exe: 403, 404 10054, 10060, 10061, 10091.

a cada 100 cupom emitido 20 gera com algum destes erro acima e dai eu emito em contingencia.

quando eu usava com o certificado instalado e wincryp era raro isso acontecer.

Alguém sabe me dizer o motivo disso.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, DSilva disse:

Bom dia, aos amigos, preciso saber se o problema é com o meu PDV ou isso acontecem com vcs tb,

Problema.

Quando resolvemos adotar a utilização do OpenSSL, para não precisar mais instalar o certificado nos caixas, começou a apresentar problemas de conexão.

exe: 403, 404 10054, 10060, 10061, 10091.

a cada 100 cupom emitido 20 gera com algum destes erro acima e dai eu emito em contingencia.

quando eu usava com o certificado instalado e wincryp era raro isso acontecer.

Alguém sabe me dizer o motivo disso.

abraço.

Boa tarde, DSilva

As DLLs estão atualizadas? Firewall, Windows defender e Anti-Vírus desativados? Pode ser instabilidade na internet.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
Em 06/11/2018 at 10:31, DSilva disse:

Bom dia, aos amigos, preciso saber se o problema é com o meu PDV ou isso acontecem com vcs tb,

Problema.

Quando resolvemos adotar a utilização do OpenSSL, para não precisar mais instalar o certificado nos caixas, começou a apresentar problemas de conexão.

exe: 403, 404 10054, 10060, 10061, 10091.

a cada 100 cupom emitido 20 gera com algum destes erro acima e dai eu emito em contingencia.

quando eu usava com o certificado instalado e wincryp era raro isso acontecer.

Alguém sabe me dizer o motivo disso.

abraço.

Boa tarde DSilva,

   Tenho a mesma situação que você relatou. Utilizando o certificado instalado, praticamente nunca ocorria esses erros de envio. Agora com OpenSSL tenho com frequência  erro de Timeout. Faço o tratamento pulando a numeração e emitindo offline sem problema, mais realmente parece estranho ter esse aumento no numero de ocorrência de erros.

  Alguma medida que você adotou melhorou essa questão do envio. Trabalho com emissão de NFC-e no Rio Grande do Sul.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, douglas_k disse:

Boa tarde DSilva,

   Tenho a mesma situação que você relatou. Utilizando o certificado instalado, praticamente nunca ocorria esses erros de envio. Agora com OpenSSL tenho com frequência  erro de Timeout. Faço o tratamento pulando a numeração e emitindo offline sem problema, mais realmente parece estranho ter esse aumento no numero de ocorrência de erros.

  Alguma medida que você adotou melhorou essa questão do envio. Trabalho com emissão de NFC-e no Rio Grande do Sul.

 

Ola, douglas_k.

Bom, eu ainda estou com este problema, fiz algumas alterações sugeridas aqui com os amigos,, mas nada deu certo. continua emitindo bastante cupom em contingencia. 

gostaria de falar com vc se possível, mande um e-mail seu para eu entrar em cotato, abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, DSilva disse:

Ola, douglas_k.

Bom, eu ainda estou com este problema, fiz algumas alterações sugeridas aqui com os amigos,, mas nada deu certo. continua emitindo bastante cupom em contingencia. 

gostaria de falar com vc se possível, mande um e-mail seu para eu entrar em cotato, abraço.

 

Meu email é [email protected], vamos nos falando, quem sabe encontramos alguma solução.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1760 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.