Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Método QuandoCancelarCupom no AcbrEcfVirtualSat


f.delatin
  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Meu sistema está falhando no momento do cancelamento do cupom fiscal e essa falha foi observada na impressão da Redução Z. Para resolver preciso carregar a variável "CupomVirtual" do método QuandoCancelarCupom, mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço a atenção de todos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na  procedure TForm.ACBrECFVirtualSAT1QuandoCancelarCupom( const NumCOOCancelar: Integer; CupomVirtual: TACBrECFVirtualClassCupom; var PermiteCancelamento: Boolean); 

Preciso Atribuir dados do Cupom a ser cancelado ao parâmetro "CupomVirtual". Para que os valores desse cupom sejam estornados da memória do ECFVirtual, e portanto esse Cancelamento seja refletido na Redução Z. 

Não estou conseguindo passar os valores para a variável CupomVirtual. Você teria um exemplo?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.