Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S-1200 Erro 847


milago
  • Este tópico foi criado há 1987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou enviando os registros S-1200 em homologação e enfrentando problemas com a rúbrica do valor de IRRF descontado do empregado. Retorna o erro 847 - Não podem ser utilizadas rubricas cujo codIncIRRF em S-1010 seja igual a [31, 32, 33, 34, 35, 51, 52, 53, 54, 55, 81, 82, 83].
Isso acontece porque estou setando <codIncIRRF>31</codIncIRRF>, que no meu entendimento diz que é o valor que foi retido do funcionário.

Alguém sabe me dizer qual é o procedimento correto a ser feito com os valores do IRRF?

xmls.rar

Editado por milago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@milago é exatamente isso que o eSocial está te retornando. 
Recomendo forte mente que você leia o  manual de orientações e faça algum curso para entender o que é cada evento.
Mas em resumo: 

S-1200 é um evento para você enviar a remuneração sem a retenção do IRRF e nem pensão alimentícia, logo você vai enviar: salário, horas extras, insalubridade, gratificações e por ai vai. 

S-1210 é um evento onde você vai informa o pagamento dessa remuneração nesse evento você informa a rubrica de IRRF. 

Previdência trabalha sobre regime de competência e IRRF trabalha sobre regime de caixa, existe uma série de por menores em que eu poderia discorrer em dezenas de páginas, porém isso tudo está contido no manual de orientações. 

Então procure entender a fundo para que serve cada evento, pois você não conseguirá enviar essa rubrica no evento S-1200. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.