Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PosPrinter para imprimir relatorios customizados


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1984 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,

pode ser uma duvida um pouco "tosca", mas estou tendo uma certa dificuldade em usar o PosPrinter, explico por que :

Estou com alguns clientes que adquiriram impressoras 40 colunas não fiscais, Bematech , Elgin e Epson, e agora querem imprimir Ordem de Serviços, Orçamentos, Pedidos e Requisição de compras através dessas impressoras .

Nos exemplos que tem, entendo que as impressões acontecem de acordo com a emissão do Cupom Fiscal ECF ou SAT, mas não entendi como eu posso fazer o processo de  visualização e depois impressão dos relatórios customizados para o cliente , no caso, Orçamentos / Requisição de compras e Ordem de serviços.

Por favor, se tiver algum manual ou vídeo aula para eu ver , me passe o link, ou senão, se puder detalhar o procedimento agradeço muito.

Obrigado e me perdoe pela dúvida de principiante.

Abr

 

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não compreendi muito bem.. você gostaria de Ter um Preview em tela, do Relatório que será impresso ?

Infelizmente isso não existe usando o EscPos

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

sem utilizar o EscPos,   eu consigo gerar um relatório em fortes report para imprimir em bobina  nessas impressoras ? 

Preciso imprimir nessas impressoras Nao fiscais, os relatorios q descrevi acima, para ter o preview utilizo entao o Fortes report certo ? dessa forma nao preciso usar o componente nenhum ?

Minha duvida resumindo, quero imprimir os relatorios q descrevi, como imprimo o SAT usando Fortes report ..., mas qdo mando nessas impressoras, sai todo desconfigurado, por isso q pensei que tivesse que usar algum tipo de componente para configurar corretamente, como o previewer e impressao do cupom SAT é feito pelo ACBR.

 

 

 

 

 

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...