Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Agradecimento ao Dia do ACBr


  • Este tópico foi criado há 1945 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde a todos!

Gostaria de parabenizar o trabalho e a dedicação de toda a equipe, patrocinadores e empresas envolvidas, foi uma grande oportunidade e privilegio participar com todos vocês...Pena que foi só um dia!?

Agradeço a todos que estiveram envolvidos nesse grande projeto.

Essa equipe é sensacional:

WhatsApp Image 2018-11-11 at 15.09.59.jpeg

  • Curtir 14
  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Parabéns a toda a equipe pela realização deste trabalho e pelo sucesso do mesmo.
Minha agenda é um pouco complicada, mas vou fazer o possível para deixar livre neste período para o próximo ano. 
Gostei da camisa do ACBr. Será que seria possível encomendar uma  :D 
Parabéns a todos!!! Sucesso

  • Curtir 8


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Parabéns a toda equipe de profissionais que lá estavam para nos oferecer conhecimentos. Um projeto fantástico e gigante que só cabe elogios aos seus responsáveis.

Ótimas palestras, ótimos expositores, e uma confraternização de profissionais de muito ganho a todos. Quero dizer que jamais irei me ausentar de nenhum dia do ACBr, e que venha o 2,3,4,5,6,7.......... que estaremos lá.

Parabéns mais uma vez, e que Deus abençoe todos esses profissionais, que de toda forma, nos engrandece profissionalmente, e comercialmente.

Abs

A todos 

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde a todos.

Sem dúvida foi um dia muito especial.

5 horas atrás, Kiko Fernandes disse:

Gostei da camisa do ACBr. Será que seria possível encomendar uma

A camiseta assim os demais itens ACBr podem ser adquiridos em nossa loja virtual https://www.automacaototal.com.br/

Att.

  • Curtir 6
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

A camiseta assim os demais itens ACBr podem ser adquiridos em nossa loja virtual https://www.automacaototal.com.br/
Att.

Obrigado @Juliana Tamizou
Já adquiri!
No momento que havia postado a camiseta ainda não estava disponível na loja.
Está tudo certo agora ??

  • Curtir 6


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
4 horas atrás, nebrio disse:

A única dúvida que ficou no ar é quem é @BigWings kkkkkk

kkkk...

Está lançado o desafio...

Uma Camisa Polo do ACBr, para quem descobrir o nome do @BigWings

  • Curtir 5
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

kkkk...

Está lançado o desafio...

Uma Camisa Polo do ACBr, para quem descobrir o nome do @BigWings

Realmente o evento foi demais, conhecer pessoalmente as pessoas que trocamos informações somente pelo fórum, que no meu caso o pessoal só vê o avatar do snoopy ahauaua. As palestras foram bem organizadas e bem distribuídas,  sem aglomerações e nem esvaziamentos. O conhecimento dos palestrantes são excelentes, mas tenho uma observação e não crítica.  No welcome coffee faltou leite pra combinar com o café ahauhauaua e também não dei sorte no almoço, os pratos servidos, não os aprecio muito, mas me dei bem com as saladas e a sobremesa.

Espero poder participar dos demais que virão e usufruir dos conhecimentos dos palestrantes e rever os colegas da comunidade e estarei presente no fórum (Sac), afim de incentivar o projeto e ajudar aos colegas que necessitarem de ajuda quando for do meu conhecimento.

Recado pro Rafael: Vou tentar indicar alguém que possa fornecer informações sobre Harbour/xHarbour/Fivewin para ajuda no seu desenvolvimento das DLL's para estas ferramentas ou de repente eu mesmo possa fornecer as informações de que precisa se tiver no crivo dos meus conhecimentos.

Sobre o nome real do BigWings, pelo nick deste personagem mitológico é Ícaro.

 

[]s,

  • Curtir 7

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, jorge andrade disse:

Realmente o evento foi demais, conhecer pessoalmente as pessoas que trocamos informações somente pelo fórum, que no meu caso o pessoal só vê o avatar do snoopy ahauaua. As palestras foram bem organizadas e bem distribuídas,  sem aglomerações e nem esvaziamentos. O conhecimento dos palestrantes são excelentes, mas tenho uma observação e não crítica.  No welcome coffee faltou leite pra combinar com o café ahauhauaua e também não dei sorte no almoço, os pratos servidos, não os aprecio muito, mas me dei bem com as saladas e a sobremesa.

Espero poder participar dos demais que virão e usufruir dos conhecimentos dos palestrantes e rever os colegas da comunidade e estarei presente no fórum (Sac), afim de incentivar o projeto e ajudar aos colegas que necessitarem de ajuda quando for do meu conhecimento.

Recado pro Rafael: Vou tentar indicar alguém que possa fornecer informações sobre Harbour/xHarbour/Fivewin para ajuda no seu desenvolvimento das DLL's para estas ferramentas ou de repente eu mesmo possa fornecer as informações de que precisa se tiver no crivo dos meus conhecimentos.

Sobre o nome real do BigWings, pelo nick deste personagem mitológico é Ícaro.

 

[]s,

Ah! Esqueci de citar que conheci pessoalmente o Juliomar, jurei pro amigo, nunca mais contrario vc. ahauhauau, Boa pessoa, bom papo e enorme conhecimento  e o Régys estava sempre nos lugares estratégicos. Estrategicamente atrapalhando a fila do café cedido pelo ACBR, do coffee break, dos sorteios dos brindes externos ahauahuaa. Brincadeira Régys.

  • Curtir 1
  • Haha 5

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, jorge andrade disse:

Ah! Esqueci de citar que conheci pessoalmente o Juliomar, jurei pro amigo, nunca mais contrario vc. ahauhauau, Boa pessoa, bom papo e enorme conhecimento  e o Régys estava sempre nos lugares estratégicos. Estrategicamente atrapalhando a fila do café cedido pelo ACBR, do coffee break, dos sorteios dos brindes externos ahauahuaa. Brincadeira Régys.

ahahhaha.. Boa pessoa sr. Jorge! basta trocar algumas palavras pra ver que sou uma pessoa bem tranquila ! não srssssr

  • Curtir 5
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Chegou pessoal a minha camiseta ??
Tenho um grande carinho e respeito por este projeto e por todos vocês que fazem parte e colaboram de uma forma outra. 
Parabéns!!!

camisetaacbr.jpeg

  • Curtir 10


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

kkk.. não é... o Marcos Douglas foi um dos palestrantes...

@BigWings, é hacker de primeira... não consegui achar nenhuma informação dele... ;)

 

  • Curtir 1
  • Haha 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estive pensando.... eu também não sei o nome do @BigWings... então se ele mesmo não nos contar... jamais saberemos qual é.... :)

Mas sei que ele não é de Recife... ;)

  • Confuso 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O nome de BigWings é Valdevino Pereira Costa e Silva da Cunha Neto, para os mais íntimos Val. ?

  • Confuso 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Em 23/11/2018 at 22:43, Doni Delphi disse:

É com grande alegria que venho agradecer o meu presente por ter sido o primeiro a fazer a inscrição

Que bom que você gostou, esperamos você novamente em 2019.

Att.

  • Curtir 7
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1945 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.