Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NDE 02/2018 - Alterações


Rorkarock
  • Este tópico foi criado há 1964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, por favor não me agridam rsrs,  é que trabalho com empresas no setor publico sei que o prazo no faseamentos aumentaram, porém fico preocupado pois no setor publico em alguns lugar são muito bagunçados e teríamos que nos organizar melhor para  que de tempo para atendemos nossos clientes, e a minha pergunta e sobre a NDE 02/2018 que faz alguns ajuste nos eventos não periódicos  da S-2400 e a criação de novas tabela na qual seria a S-2405, S-2410, S-2416 e S-2420, e elas já estariam disponíveis nos web-services de produção restrita a partir de 05-11-2018, a minha pergunta vocês vão estar incorporado essas mudança no NDE ? Desde já agradeço muito atenção!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Eita mais eventos, essa coisa não tem fim.

Tenho o manual com o layout dos eventos, e os Schemas (arquivos XSD) para que o XML seja validado antes do seu envio, já foi publicado?

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim bem isso @Italo Jurisato Junior, não tem fim,  após você falar dos XSD caiu a fixa e fui procurar no portal do e-social, mais eles ainda não disponibilizaram ainda, colocaram somete do xsd no leiaute 2.5, e o 2.5 ainda não colocou as novas NDE 02/2018 ainda, então teremos que esperar e rezar e perdi a Deus que quando eles disponibilizar de tempo para ajustamos os dados nos clientes antes de enviar!

  @Italo Jurisato Junior desde já agradeço pela compreensão, e vamos aguardar!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O que podemos fazer é escrever as unit referentes aos novos eventos.

Para esses eventos fazermos que o XML seja gerado e assinado, como não esta disponível o Schema desses novos eventos comentamos a linha que chama o Validar.

Conto com a ajuda de todos, desta forma a implementação dos novos eventos bem como os ajustes nos eventos que já existem fica muito mais rápido.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.