Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens


  • Este tópico foi criado há 1959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, já pesquisei em vários fóruns no acbr, mas infelizmente não achei solução para meu erro, e tiver que apelar para um novo tópico,  estou com problemas no meu NFCe, (Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens), seguem em anexo xml gerado pelo meu sistema.

desde já agradeço a ajuda de todos os parceiros ACBR.

52181130398594000100650010000000351837670771-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kássius Ribas disse:

Olá pessoal, já pesquisei em vários fóruns no acbr, mas infelizmente não achei solução para meu erro, e tiver que apelar para um novo tópico,  estou com problemas no meu NFCe, (Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens), seguem em anexo xml gerado pelo meu sistema.

desde já agradeço a ajuda de todos os parceiros ACBR.

52181130398594000100650010000000351837670771-nfe.xml

Se há necessidade de destacar ICMS nos itens, no caso do Simples Nacional (CRT=1), deve usar o CSOSN 900.

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.