Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exemplo ACBrLibMail


Jean Semolini
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, compilei a ACBrLibMail.dll para utilizar com o Java e tentei usar o exemplo ACBrLibMail,demo, o projeto abre acha a dll sem problemas.

Quando eu preencho os campos do remetente e destinatário e clico em enviar, não acontece, o e-mail não é enviado não da nenhuma exceção, debugando

vi que o método

ACBrMail.checkResult(ret);

sempre que executado retorna 0 para a variável de retorno.

Alguém tem alguma dica para executar esse exemplo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

@Jean Semolini Foi enviado ao repositório correções para resolver o problema do envio e também algumas atualizações em relação ao Demo em Java.

Lembrando que ser for usar SSL ou TLS precisa também das bibliotecas do OpenSSL que se encontra na pasta DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\.

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/11/2018 at 19:57, Rafael Dias disse:

@Jean Semolini Foi enviado ao repositório correções para resolver o problema do envio e também algumas atualizações em relação ao Demo em Java.

Lembrando que ser for usar SSL ou TLS precisa também das bibliotecas do OpenSSL que se encontra na pasta DLLs\OpenSSL\1.0.2.13\.

Rafael poderia me dar uma ajuda,  eu estou tentando fazer funcionar o acbrmail ja tentei com hostgator e com locaweb porta 465, SSL, SMTP exige conexão segura,  porém os 2 dão que não é possível se logar ao servidor.  Pelo webmail acesso os 2 normalmente. Tem algo que preciso atualizar ou configurar no componente? 

 

Muito obrigado

---------------------------
Acbrnfe_exemplo
---------------------------
SMTP Error: Unable to Login.

---------------------------
OK   
---------------------------
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1326 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...