Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações referentes ao Bloco B


Ver Solução Respondido por Renan Eustaquio,
  • Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

O bloco B encontra-se disponível na versão atual para implementação nos sistemas? 

Segundo o Manual:

BLOCO B: ESCRITURAÇÃO E APURAÇÃO DO ISS

REGISTRO B001: ABERTURA DO BLOCO B

Este registro tem por objetivo identificar a abertura do bloco B, indicando se há informações sobre documentos fiscais.

Os estabelecimentos NÃO domiciliados no Distrito Federal deverão informar apenas os registros B001 e B990 (abertura – bloco sem dados informados e fechamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, mikromundosistemas disse:

Renam, entao, se nao for DF posso COMENTAR o BLOCO B , pq aqui dá erro na compilação, nele e em outros pontos( GIAF etc.. )

se vc gerar o bloco b (sped 2019 )e validar vai dar erro , pois  versão do seu validador deve ser 2.5.0 e versão do bloco b é 3.0 .

O seu deve estar dando erro de layout tb , não?

Editado por Renan Eustaquio
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 19/11/2018 at 11:32, giancarloandroid disse:

Bom dia.

O bloco B encontra-se disponível na versão atual para implementação nos sistemas? 

Segundo o Manual:

BLOCO B: ESCRITURAÇÃO E APURAÇÃO DO ISS

REGISTRO B001: ABERTURA DO BLOCO B

Este registro tem por objetivo identificar a abertura do bloco B, indicando se há informações sobre documentos fiscais.

Os estabelecimentos NÃO domiciliados no Distrito Federal deverão informar apenas os registros B001 e B990 (abertura – bloco sem dados informados e fechamento).

Atualizei meu acbr, apareceu as opções do bloco B e o campo 38 do c170, porem não grava no arquivo, poderia me ajudar com isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
20 minutos atrás, Adriano Meny Soares disse:

Atualizei meu acbr, apareceu as opções do bloco B e o campo 38 do c170, porem não grava no arquivo, poderia me ajudar com isso?

Já estudou o projeto exemplo? Por ele está gerando normalmente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Sou novo aqui  e conheço bem pouco do Sped, a empresa que trabalho utiliza o projeto ACBrFramework.Net para geração do Sped.

Achei o projeto lá no svn e baixei porem não tem o bloco B a versão que o projeto está é 0.9.8.0.

Ainda é esse projeto que usa para geração do Sped ? se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.