Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comando bal.LePeso retorna 0,000


ivcosta
  • Este tópico foi criado há 1929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

estou implementando uma balaça urano udc - co 30/2e, estou usando o acbrmonitorplus  ver 1.1.0.62. todos os comandos BAL retornam seus valores corretamente menos o BAL.LePeso que so retorna 0,000.

ja fiz de tudo aumentei e diminui o parametro  nMillisecTimeOut  mas ele so devolve 0,00 o interessante e que no arquivo de log o peso correto está lá mas o campo ultimopeso so fica 0

segue anexo o arquivo log

Agradeço a atenção.

logbal.txt

Editado por ivcosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

@ivcosta, Bom dia. 

No caso de seus testes o peso seria 226g. Na verdade precisa descobrir qual o protocolo e fazer o tratamento no retorno da balança. existe uma função que faz o tratamento do peso. Ou então fazer alteração no setup da impressora para enviar apenas o peso. 

09:56:03:731 RX <- [ESC]T1[ESC]A13[ESC]N0[ESC]S2[ESC]D4[ESC]Q193[ESC]B * PESO:    226 g[ESC]E[ESC]P01

Editado por FabianoCunha
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiano, obrigado pela a atenção. 

como o meu prazo estava curto, providenciei uma rotina para ler o peso a partir do arquivo de log.

mas quando fui instalar no cliente , o retorno funcionou no arq sai.txt , e ai entao descobri que , nao funciona no windows 10 de 64 bis, mas funciona perfeitamente  no windos 7 de 32.

mas ai é algo para os mestres do acbr solucionarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 03/12/2018 at 23:52, ivcosta disse:

fabiano, obrigado pela a atenção. 

como o meu prazo estava curto, providenciei uma rotina para ler o peso a partir do arquivo de log.

mas quando fui instalar no cliente , o retorno funcionou no arq sai.txt , e ai entao descobri que , nao funciona no windows 10 de 64 bis, mas funciona perfeitamente  no windos 7 de 32.

mas ai é algo para os mestres do acbr solucionarem.

Disponha, 

Podendo ajudar, é bom que aprendemos todos juntos.

Só por curiosidade, tem como mandar a linha do log do programa de exemplo, igual a que você postou na mensagem inicial?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...