Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Geração e envio do Bloco X do PAF-ECF


  • Este tópico foi criado há 1954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

A geração dos arquivos do bloco X, referentes a Redução Z e ao Estoque, incluindo o bloqueio no caso de acumular 10 ou mais arquivos pendentes de envio.

Até onde eu vi isso só se aplica ao estado de Santa Catarina, mas eu não consegui encontrar nenhum arquivo da SEFAZ, desobrigando os outros estados desse requisito, a minha duvida é, os outros estados tem que gerar e enviar os arquivos do bloco X?
Alguém sabe onde eu posso encontrar algum documento da SEFAZ, com essa informação?

Desde já eu agradeço a atenção.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 horas atrás, Arlindo Santos disse:

A geração dos arquivos do bloco X, referentes a Redução Z e ao Estoque, incluindo o bloqueio no caso de acumular 10 ou mais arquivos pendentes de envio.

Até onde eu vi isso só se aplica ao estado de Santa Catarina, mas eu não consegui encontrar nenhum arquivo da SEFAZ, desobrigando os outros estados desse requisito, a minha duvida é, os outros estados tem que gerar e enviar os arquivos do bloco X?
Alguém sabe onde eu posso encontrar algum documento da SEFAZ, com essa informação?

Desde já eu agradeço a atenção.

image.png

Bom dia, Arlindo Santos.

Basta você verificar o perfil de requisitos, nele você encontra o que é obrigatório ou não para cada Sefaz.

https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2018/dp100_18

  • Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1954 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.