Arlindo Santos 2 Report post Posted November 21, 2018 A geração dos arquivos do bloco X, referentes a Redução Z e ao Estoque, incluindo o bloqueio no caso de acumular 10 ou mais arquivos pendentes de envio. Até onde eu vi isso só se aplica ao estado de Santa Catarina, mas eu não consegui encontrar nenhum arquivo da SEFAZ, desobrigando os outros estados desse requisito, a minha duvida é, os outros estados tem que gerar e enviar os arquivos do bloco X? Alguém sabe onde eu posso encontrar algum documento da SEFAZ, com essa informação? Desde já eu agradeço a atenção. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe E. Resende Mesquita 2,067 Report post Posted November 22, 2018 16 horas atrás, Arlindo Santos disse: A geração dos arquivos do bloco X, referentes a Redução Z e ao Estoque, incluindo o bloqueio no caso de acumular 10 ou mais arquivos pendentes de envio. Até onde eu vi isso só se aplica ao estado de Santa Catarina, mas eu não consegui encontrar nenhum arquivo da SEFAZ, desobrigando os outros estados desse requisito, a minha duvida é, os outros estados tem que gerar e enviar os arquivos do bloco X? Alguém sabe onde eu posso encontrar algum documento da SEFAZ, com essa informação? Desde já eu agradeço a atenção. Bom dia, Arlindo Santos. Basta você verificar o perfil de requisitos, nele você encontra o que é obrigatório ou não para cada Sefaz. https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2018/dp100_18 1 Felipe Eduardo Resende Mesquita Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Share this post Link to post Share on other sites
Arlindo Santos 2 Report post Posted November 22, 2018 Bom dia Felipe. Isso mesmo eu não estava conseguindo encontrar esse despacho, muito obrigado pela ajuda. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Felipe E. Resende Mesquita 2,067 Report post Posted November 22, 2018 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Felipe Eduardo Resende Mesquita Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Share this post Link to post Share on other sites