Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMonitorPlus x Impressora em Rede


vitorhw
Ver Solução Respondido por Robert Dj,
  • Este tópico foi criado há 1970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite.

Tenho 2 dúvidas. 

1ª. Posso usar a impressora da Elgin ?  Qual impressora configuro no ACBr para usar essa impressora ?

2ª Posso usar uma impressora conectada em rede , (Ex. Epson TM T88), para poder usar 2 estações e 1 impressora para fazer NFC-e ?  Como faço isso ?

Aguardo retorno.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
8 horas atrás, vitorhw disse:

1ª. Posso usar a impressora da Elgin ?  Qual impressora configuro no ACBr para usar essa impressora ?

Sim, após instalar a impressora ela é para aparece no ACBrMonitor no campo onde você seleciona a impressora.
 

8 horas atrás, vitorhw disse:

2ª Posso usar uma impressora conectada em rede , (Ex. Epson TM T88), para poder usar 2 estações e 1 impressora para fazer NFC-e ?  Como faço isso ?

Sim, instale a impressora e depois compartilhe ela igual é feito para impressoras comum no windows.

Recomendo que veja o manual e/ou a nossa seção de vídeos, tem tutorias exemplificando como configurar o ACBrMonitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Veja no manual:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PosPrinter.html

No combox da Porta, você pode ver alguns exemplos de Porta: RAW, Rede, COM, etc

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.