Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação - SAT ControlID - Erro Release


Edgard Junior
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Não sei se mais alguém já passou por isso, mas não encontrei nada a respeito.

Recebi um equipamento SAT do fabricante controlid para homologação e o mesmo funcionou corretamente no modo (Debug)

Quando compilei minha aplicação em modo release não funcionou. Ao debugar no modo release percebi que é algum erro referente ao carregamento da dll dinamica e não consegui solucionalo.

Na minha aplicação após executar o método ConsultaStatusOperacional retorna "too many consecutive exceptions".

Tentei testar a mesma dll no modo release pelo SATTeste e ocorre o mesmo problema, imagem em anexo.

Lembrando que isso só ocorre com a dll desse fabricante em compilação no modo release.

Atenciosamente.

Edgard

Erro_Release.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Provavelmente você configurou o Modelo errado... Observe no relatório citado, que o modelo é:

  satDinamico_cdecl

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.