Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

esocial


waway
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Bom dia @waway

Chegou a verificar o exemplo da documentação? Tem exemplo de todos os eventos...

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloEventoS1200INI.html

Pode criar os registros em arquivos .ini separados e gerar os xmls adicionando um a um através do método "CriarEventoeSocial", veja também no tópico (passo a passo) da documentação:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/eSocialCriarEventoeSocial.html

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas, eu necessito de um txt/ini do evento do s1200 do esocial ja gerado/validado pelo acbr , minha duvida e na sequencias das rubricas na hora de gerar o s1200.ini ou txt , se tiver no forum alguem q ja gerou e tiver como me enviar. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia waway,

O ACBrMonitor que se utiliza do componente ACBreSocial carrega as informações do arquivo TXT no formato INI, gera o XML, assina e valida deixando-o pronto para ser enviado.

Podemos carregar vários arquivos TXT e ao enviar estaremos enviando todos os XMLs, ou seja, um Lote de eventos.

Lembrando que todos os eventos tem que pertencer o mesmo grupo.

Se você trabalha com Delphi ou Lazarus pode realizar esses testes usando o próprio programa exemplo do componente ACBreSocial.

Dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBreSocial\ArqINI você encontra um arquivo TXT para cada tipo de evento do eSocial.

Como dito acima o componente é capaz de carregar um arquivo TXT no formato INI, através dele gerar o XML, assinar e validar.

É capaz também de carregar um XML (gerado pela sua aplicação), assinar se necessário (caso a sua aplicação não realize a assinatura) e validar.

 

Agora me tire uma duvida, porque você quer um exemplo de arquivo em TXT?

Sendo que você disse em uma outra postagem que a sua aplicação já gera o XML.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Italo,

Então na minha aplicação eu ainda não finalizei esse evento s1200, nesse evento contem as informação da folha de pagto de cada trabalhador, nele eu preciso informar os dados do trabalhador como tbem as rubricas: 001- salario, 002-hora extras, 003-inss, ....., eu preciso desse txt ja com as informações para eu ter um ponto de partida para iniciar a geração desse evento, preciso saber a sequencias dos registros tbem nesse evento mesmo com o manual e leiaute estou com muitas duvidas

 

att.

 

Wanderson

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 28/11/2018 at 11:10, waway disse:

estou com muitas duvidas

Olá Wanderson.

   Visto que o pedido deste tópico era um exemplo em TXT e o @Italo Jurisato Junior já mostrou como você pode conseguir, pedimos que crie um novo tópico para cada dúvida que você tiver.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.