Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar eventos nf-e


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1945 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
52 minutos atrás, renansouza.freire disse:

O sistema já faz isso, o problema quando tenho um cliente novo, o NSU é zerado, baixa todas as notas e com eventos de manifestação!!! como obter esses eventos.?? essa é a questão!

Boa tarde

Está utilizando o método "DistribuiçãoDFePorUltNSU"? Este método vai retornar todos os XMLs inclusive de Eventos. Retornando em lotes de 50, precisa de uma rotina para utilizar o método até o Último NSU ser lido, assim pode tratar os XMLs obtidos na sua aplicação. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

57 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde

Está utilizando o método "DistribuiçãoDFePorUltNSU"? Este método vai retornar todos os XMLs inclusive de Eventos. Retornando em lotes de 50, precisa de uma rotina para utilizar o método até o Último NSU ser lido, assim pode tratar os XMLs obtidos na sua aplicação. 

Olá, José eu já utilizo essa rotina, porém quando instalo o sistema em um cliente novo o NSU é zerado, com isso vem notas que já foram manifestadas... e como é uma contabilidade preciso escriturar algumas notas de meses retroativos.. Por isso preciso consultar os eventos para saber se houve algum evento de manifesto (Confirmação , Desconhecimento e outros).. 

1 hora atrás, Amarildo de Matos disse:

nesse caso voce nao precisa fazer nada..

apenas faça ciencia e baixo xml somente das notas que seu cliente precisar..

é assim que fizemos..

 

O problema é que meu cliente é uma contabilidade e eles precisam dos xml retroativos e principalmente do eventos!!

Editado por renansouza.freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde a todos,

Renan, o método DistribuicaoDFe ao baixar o resumo ou o XML de nota (já manifestada) não retorna se a nota já foi manifestada ou não e se foi qual foi o evento de manifestação enviado pelo destinatário da mercadoria.

A SEFAZ entende que se eu envio um evento de manifestação para manifestar uma nota eu tenho que ter essa informação guardada em algum lugar.

Infelizmente é assim.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde a todos,

Renan, o método DistribuicaoDFe ao baixar o resumo ou o XML de nota (já manifestada) não retorna se a nota já foi manifestada ou não e se foi qual foi o evento de manifestação enviado pelo destinatário da mercadoria.

A SEFAZ entende que se eu envio um evento de manifestação para manifestar uma nota eu tenho que ter essa informação guardada em algum lugar.

Infelizmente é assim.

 

Bom dia, Italo.

Complicou, a Sefaz só não entende que uma empresa pode trocar de sistema ou mesmo perder esses dados! Sefaz é uma piada!!!.

Obrigado.. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...