Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificação Pay&Go Desligar/queda energia


  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá galera, estou finalizando a certificação do Pay&GO junto a NTK e acabei me enroscando no passo 51 e 52 onde é necessário desligar a estação checkout quando solicitado pelo aplicativo cliente/servidor da Pay&Go. Porem quando ligo novamente a estação e abro o sistema deveria haver um cancelamento da transação iniciada no servidor pay&go. Mas analisando e depurando os fontes do acbrtef para que ele faça o cancelamento da transação pendente deve existir dentro de uma pasta chamada ...\TEF que fica junto a aplicação os arquivos da requisição para solicitar o cancelamento.

É neste ponto que encontro o problema, quando a aplicação do Pay&Go solicita para desligar a estação ainda não existe nenhum arquivo dentro da pasta ...\TEF e com isso posteriormente quando abro a nossa aplicação novamente eu envio o comando de cancelamento das transações pendente, mas o acbrtef não encontra nada pendente pra cancelar.

 

Alguém já teve caso similar a este para me dar alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amarildo de Matos disse:

acho que é ai  a questao.. verifique se ele nao ta apagando em algum momento..

faça um debug, e em cada passo vai vendo se ele vai gerando e onde esta apagando.

Eis a questão. Eu coloquei um break point onde ele faz as gravações do arquivo no diretório em questão e neste meio tempo não é requisitado nenhuma vez o método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 29/11/2018 at 19:50, André Helena disse:

Olá galera, estou finalizando a certificação do Pay&GO junto a NTK e acabei me enroscando no passo 51 e 52 onde é necessário desligar a estação checkout quando solicitado pelo aplicativo cliente/servidor da Pay&Go. Porem quando ligo novamente a estação e abro o sistema deveria haver um cancelamento da transação iniciada no servidor pay&go. Mas analisando e depurando os fontes do acbrtef para que ele faça o cancelamento da transação pendente deve existir dentro de uma pasta chamada ...\TEF que fica junto a aplicação os arquivos da requisição para solicitar o cancelamento.

Pelo visto você está fazendo a certificação com ECF, correto?

Você verificou se sua aplicação está dando o retorno correto ao ACBrTEFD sobre a situação do ECF?

O que é apresentado nos logs do ACBrTEFD?

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Amarildo de Matos disse:

Bom dia..Andre.. tudo bem?

voce consegui resolver o seu problema? e se consegui qual foi a solução.. Obrigado..

Sim, como a transação do cartão fica pendente, quando ligamos novamente a estação e abrimos o sistema o AcbrTef é inicializado e no momento em que o Pay&Go recebe algum arquivo na pasta ele cancela o que havia ficado pendente, mas salvo engano tem de desmarcar a Autofinalizarcupom e/ou AutoEfetuarPagamento

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.