Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Goiânia / GO Não Valida


Dangelo2010
  • Este tópico foi criado há 1944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa dia!

Eu não sei como explicar isso mais estou com um problema muito louco aqui kkk

Ao validar em modo de produção mim retorna aquela nota 370 em modo de homologação

alquem já passou por isso? isso começou a acontecer depois de um problema de não validação no inicio do mês 

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Dangelo,

Desculpe, mas não consegui entender direito o problema.

Você envia o RPS para o ambiente de Produção e este lhe retorna o XML de uma nota de um outro RPS que foi enviada para o ambiente de homologação, é isso?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Quando validamos um rps em modo de homologação e esta tudo ok é impresso uma nota de numero 370 com data de 2011, isso e padrão para prefeitura de goiânia, mais quando passamos para modo de produção ele faz todo o processo de validação e retorna a mesma nota 370 em modo de homologação e não faz mais nada e nada e validado

 

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

boa tarde..

nesse caso dangelo, voce tera de entrar em contato com a empresa responsavel pelo webservice.

tera de mandar um email, anexando tudo o que tu fez e pedindo uma solucao.

tem webservice, que pedem para mandar o email para prefeitura e eles repassam para eles. nesse caso tera de ver isso.

blz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Dangelo,

Essas outras empresas são da mesma cidade da que esta ocorrendo o problema?

Todas elas usam a mesma aplicação e versão?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Tudo de Goiânia, mais não a mesma aplicação, a maioria das empresas de softhouse que eu conheço aqui não usa ACBr e estão validando normalmente. Já outras que já usam conseguem validar normalmente 

Mais vou continuar investigando aqui e ver o que pode ser, pois esta estranho demais, tudo em produção mais o retorno vem em homologação

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1944 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.