Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sugestão de impressão MDF-e


MaikonPanazzolo
  • Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Só complementando minha sugestão, as duas primeiras imagens do post são a forma como era antes de eu alterar a propriedade integralheight para false que foi a solução que eu encontrei momentaneamente para imprimir da forma correta como demonstro nas duas últimas imagens do post. Desculpe se não ficou bem claro como era o antes e como ficou depois da mudança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maikon,

Você poderia anexar a unit que fez a alteração para que possamos analisar?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo, acredito que o que nosso colega tentou nos passar é que a propriedade IntegralHeight já vem setada como True, e dessa forma a impressão ficava como nas duas primeiras imagens, após setar para False, tal questão foi resolvida. Então presumo que a sugestão seria que essa propriedade viesse de padrão como False, correto? Desculpe-me a intromissão, mas acredito que seja esse o caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Se eu entendi essa propriedade é do componente Fortes Report e não do DAMDFe, correto?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maikon,

Acredito ter feito a alteração no lugar correto, se der tudo certo ainda hoje estarei enviando para o repositório.

Muito obrigado pela colaboração.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.