Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tenho um sistema para bares e restaurante feito em PHP framework Laravel, esse sistema se comunica via websocket com um agente em C# para executar minhas impressões, estou tendo a necessidade de integrar para gerar NFe, porém não entendo nada sobre  o assunto, e venho pedir aos amigos do forum um caminho a seguir, se a ferramenta ACBR é realmente o que preciso?! se é melhor integrar com o C# ou o PHP? espero ansioso pela ajuda desde já grato!

 

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 minutos atrás, Luiz Veloso Rodrigues disse:

Bom dia pessoal, tenho um sistema para bares e restaurante feito em PHP framework Laravel, esse sistema se comunica via websocket com um agente em C# para executar minhas impressões, estou tendo a necessidade de integrar para gerar NFe, porém não entendo nada sobre  o assunto, e venho pedir aos amigos do forum um caminho a seguir, se a ferramenta ACBR é realmente o que preciso?! se é melhor integrar com o C# ou o PHP? espero ansioso pela ajuda desde já grato!

 

Bom dia a todos.

Com o ACBrMonitorPlus você poderá fazer a integração, independente da linguagem usada.

Veja ...

https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/54-acbrmonitor-plus/

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok iniciei a leitura amigo, porém queria um pouco de agilidade em minha integração, será que teríamos algum meio de eu ter um suporte para tornar essa integração com meu sistema? já vi aqui por alto que tenho a opção de pastas monitoradas, ou comunicação TCP/IP,  em sua opinião quanto tempo se leva a ter todo o processo rodando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

Bom dia. Independente da linguaguen e bem tranquilo. Precisando so nos chamar.

Hum tranquilo,  vi que tem uma integração onde posso passar do PHP direto para o socket, tenho interesse na ajuda de vcs sim, iniciando a integração hj sera que ate o final da semana estou rodando ela no meu sistema no estado da BA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

O processo de integração é bem documentado e desta forma é possível que você faça sem grandes problemas. Porém caso tenha interesse em contratar os serviços de um consultor, veja esta área especifica do fórum https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.