Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Troco na NFCe


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, pcbonetti disse:

Amigos,

Após atualizar para a versão 15983 a propriedade "vTroco" do componente "TACBrNFeDANFEFR" deixou de existir. Dá erro de compilação e mesmo tendo a tag preenchida corretamente no XML ela não aparece no DANFCe.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso.

Com a nova estrutura de classes o DANFE em FastReport deixou de suportar NFCe adequadamente.

Provavelmente será necessário criar um novo componente para DANFE NFCe em Fast.

Você pode atualizar/retornar os fontes para a revisão anterior ao refactoring enquanto isso não está resolvido.

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, pcbonetti disse:

Fiz a atualização e não encontrei nenhum componente novo.

Bom dia.

Pelo menos aqui comigo tem os seguintes: ACBrNFeDANFEFR1, ACBrNFeDANFeRL1, ACBrNFeDANFCeFortes1, ACBrNFeDANFCeFortesA4, ACBrNFeDANFeESCPOS1 e ACBrECFVirtualNFCe1. Verifique se não são estes? Ao exibir as propriedades você vai notar muita diferença. Vide print anexo.

danfe.png

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
32 minutos atrás, pcbonetti disse:

Fiz a atualização e não encontrei nenhum componente novo. Removi todos os pacotes do grupo DFe, apaguei os arquivos BPL e DCP e instalei novamente. Continua sem aparecer o valor do troco.

Será que fiz algo errado?

Procure na paleta de componentes pelo componente ACBrNFeDANFCeFR.

É esse componente que tens que usar pra NFCe.

4 minutos atrás, Agnaldo Prates disse:

Pelo menos aqui comigo tem os seguintes: ACBrNFeDANFEFR1, ACBrNFeDANFeRL1, ACBrNFeDANFCeFortes1, ACBrNFeDANFCeFortesA4, ACBrNFeDANFeESCPOS1 e ACBrECFVirtualNFCe1. Verifique se não são estes? Ao exibir as propriedades você vai notar muita diferença. Vide print anexo.

Falta aí o ACBrNFeDANFCeFR.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me pelo meu erro.

Fui traído ao procurar um novo componente na pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fast " e não encontrar nada. Ao instalar o pacote da pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast " não reparei que haviam sido registrados dois componentes. É o famoso "LER PARA QUE?", simplesmente cliquei em OK e continuei usando o componente anterior. Agora sim coloquei o novo e está tudo OK, só vou ter um pouco de trabalho pois a partir do arquivo "DANFeNFCe3_50" que possui a largura de 80mm eu criei para largura 58mm e de 72mm, agora terei que fazer tudo de novo...rs

Mais uma vez agradeço a atenção de todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pcbonetti disse:

Desculpem-me pelo meu erro.

Fui traído ao procurar um novo componente na pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fast " e não encontrar nada. Ao instalar o pacote da pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast " não reparei que haviam sido registrados dois componentes. É o famoso "LER PARA QUE?", simplesmente cliquei em OK e continuei usando o componente anterior. Agora sim coloquei o novo e está tudo OK, só vou ter um pouco de trabalho pois a partir do arquivo "DANFeNFCe3_50" que possui a largura de 80mm eu criei para largura 58mm e de 72mm, agora terei que fazer tudo de novo...rs

Mais uma vez agradeço a atenção de todos.

Qual seria esse novo, pois estou procurando e também não achei!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Em relação ao Troco atualizando o ACBR e utilizando DanfeNfce, funciona 100%. Eu, estou com problema agora com a impressão da << descrição do Item >> que não está sendo impresso, mesmo habilitando a opção ImprimeItens. Existe alguma outra opçao ou é algum ajuste que ainda falta para este novo componente? Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

17 minutos atrás, Pedro_Paulo disse:

Eu, estou com problema agora com a impressão da << descrição do Item >> que não está sendo impresso, mesmo habilitando a opção ImprimeIten

Por favor crie um tópico especifico para este problema.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Apenas para concluir, este caso foi fechado com o seguinte tópico

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.