Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa banco do brasil "Erro no sequencial do segmento"


Rafael jorge
Ver Solução Respondido por Rafael jorge,
  • Este tópico foi criado há 1933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estava tendo problemas ao homologar o banco do Brasil, ai coloquei esse tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47566-remessa-banco-do-brasil-total-de-linhas-do-lote-divergente-17/?tab=comments#comment-315085 mandei os arquivos e passou. ai mandei a primeira remessa, os mesmo arquivos so pra testar em produção e houve rejeição, na hora fiquei sem entender, pois tinha modificado a data e vencimentos do boleto pra nao dar erro e etc. entao fui no email de homologação novamente e pedi uma resposta do que houve ja que tinha passado. e o pessoal me mandou esses erros:

> Estrutura do Arquivo                                              

Linha 0006, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00005'. Correto '00004'
Linha 0007, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00006'. Correto '00005'
Linha 0008, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00007'. Correto '00006'
Linha 0009, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00009'. Correto '00007'
Linha 0010, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00010'. Correto '00008'
Linha 0011, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00011'. Correto '00009'
Linha 0012, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00013'. Correto '00010'
Linha 0013, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00014'. Correto '00011'
Linha 0014, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00015'. Correto '00012'
Linha 0015, Lote 0001, Segmento P: Erro no sequencial do segmento. informado '00017'. Correto '00013'
Linha 0016, Lote 0001, Segmento Q: Erro no sequencial do segmento. informado '00018'. Correto '00014'
Linha 0017, Lote 0001, Segmento R: Erro no sequencial do segmento. informado '00019'. Correto '00015'

 > Segmento R                                         < Lote 0001 >
--------------------------------------------------------------------


isso foi depois da atualização que conta os itens corretos que mencionei no topico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/47566-remessa-banco-do-brasil-total-de-linhas-do-lote-divergente-17/?tab=comments#comment-315085. vou tentar fazer ajustes e enviar novamente.
obs: so nao estou respondendo no mesmo topico pq como tinha dado certo o topico foi fechado.

Enviando o arquivo original de remessa.

REMESSA_CONTA DA EMPRESA_36.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Por favor confirme se entendi corretamente...

No tópico citado houve uma alteração a qual foi aprovada em ambiente de homologação e ao colocar em produção, foi recusada? Se sim, houve contato com o suporte do banco questionando essa situação?

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que aconteceu foi que eu apos atualizar, enviei o arquivo pra homologacao. ai passou. tudo ok. zero erros.
ai pequei esses mesmos boletos mandei registrar valendo (na minha conta) so pra testar. e deu erro.
aproveitei respondi o email de homologacao dizendo que tinha dado erro.
enviei novamente os boletos e eles me deram esse retorno.
isso tudo foi depois da correcao de contagem de linhas no acbrbancobrasil, lembrando que atualizei o svn, mandei, aprovou, mandei em producao deu erro, mandei denovo e retornou erro, nao atualizei o svn depois (so hoje pra tester se tinha modificacao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

É importante acionar o suporte do banco para validar essa situação.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Solution

Então, voltando agora pra responder esse topico pq eu entrei de ferias e no meio dela quebrei a mao. e por isso passei um tempo sumido do trabalho.
após atualizado o svn e entrar em contato com o pessoal do banco de novo gerando outro protocolo pra suporte, foi aprovado sem problemas novamente.
acho, que quando foi concertado a contagem de itens que eu falei a cima, ficou com algum bug, mas com a nova versao foi corrigido.
eu nao fiz nada, so atualizar o svn e enviar novamente para a homologação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

10 horas atrás, Rafael jorge disse:

eu entrei de ferias e no meio dela quebrei a mao.

Que chato...

10 horas atrás, Rafael jorge disse:

após atualizado o svn e entrar em contato com o pessoal do banco de novo gerando outro protocolo pra suporte, foi aprovado sem problemas novamente

Que bom que deu certo.

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...