Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrtcpserver com catraca eletronica controlid


  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde amigos, meu problema e o seguinte, , estou configurando meu sistema para acessar a catraca controlID usando rest/json, eu consigo pegar as informações da catraca e liberar o acesso dela sem problema quando envio as requisiçoes pelo meu sistema, meu problema e que eu não estou conseguindo pegar as informaçoes que vem da catraca sem q eu tenha feito uma requisição, ex , a pessoa coloca a digital na catraca (nesse caso a catraca e quem envia a requisição para o servidor, envia para um IP:porta expecifica), gostaria de uma orientação sobre como fazer, pelo que entendi eu teria que criar um servidor  para receber essas informações e retornar o resultado, o componente acbrtcpserver seria o ideal para isso ?.

desde ja agradeço a quem puder me ajudar

Editado por marcio pereira batista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você poderia usar o componente TACBrTCPServer...

No ACBrMonitorPLUS há um caso semelhante, onde ele atua como um servidor TCP para o BuscaPreco da Gertec 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, fiz uns testes com o tacbrTCPSERVER e não consegui em momento algum pegar a informação que veio da catraca, a API da catraca usa o protocolo HTTP para a transferência de dados - arquitetura REST nesse caso ainda assim eu teria que monitorar a porta tcp para verificar um evento vindo da catraca ou teria que montar um servidor rest para receber essa informação ? (peço desculpa se o post e indevido aqui por usar rest/json, e que nao estou conseguindo e achei que poderia ser atraves do componente TacbrTCPSERVER por isso tentei tirar a duvida aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...