Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto web service caixa com php


  • Este tópico foi criado há 1963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

pessoal preciso de um help, não conhecia o projeto de vocês ainda, porém desenvolvemos uma integração via web service com PHP, usei aquele phpboleto para gerar o layout,  meio que redundante pelo que acabei vendo hoje que o soap quando registra já nos passa o link do boleto direto na caixa. nós tinhamos um boleto caixa sem registro e nele incluimos um aquivo registrar_cef ( que faz todo o envio via webservice daqueles dados gerados para a caixa efetuar o registro via xml) fato que de uns 20 dias para cá foram gerados mais de 4000 mil boletos e poucos registrados testando 1 a 1 quando eu consigo registrar 1 tenho mais de 30 ou 50 que não consigo registrar, estou dando print dos parametros enviados e tudo bate, alguém pode me ajudar. 

posso enviar os 2 códigos um que deu certo o registro e outro que não deu,

 

 

Att Meire Colauto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1963 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...