Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR.Net mudar mensagem promocional e logo


  • Este tópico foi criado há 4401 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Sobre qual método/propriedade do componente ACBr você está falando?

Há alguns dados (nome, clichê, CNPJ, endereço, etc.) que são definidos no momento do lacre da impressora, e não podem ser mudados posteriormente pela aplicação.

Abs,

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Vi um vídeo na portal da daruma com o Regis borges mostrando várias situações com a Daruma.

Nisso ele demonstrou mudar o logotipo no cupom e também mudar as mensagens promocionais, que vem como" DArumaFramework - Msg não programada"

Como a gente pode fazer isso?? to com problema principalmente para mudar essa mensagem promocional.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No componente para alterar o campo de mensagem adiciona utilizem ACBrECF.IdentificaPaf(md5, nomeaplicativo), para mensagem promocional, basta colocar no fechamento do cupom, agora a logo no cabeçalho do cupom fiscal somente na hora de lacrar, ela é feita na gravação do cliché.

Pode-se utilizar imagens na mensagem promocional e também nos gerenciais, mas acho que isso não é o que vocês querem.

Quanto a isso estar implementado na ACBr dll como o projeto está parado a um tempo não sei se vão ter os métodos, teria que verificar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

porque se for o acbrNet eu posso dar continuidade nela e distribuir pra galera, agora se for a acbr.dll ai ferrou, pois nao programo em delphi.

Pelo pouco que acompanhei, acho que o Rafael Batiati estava à frente, mas sozinho.

Talvez você possa ajudá-lo de alguma maneira.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos estão parados, realmente não sei em que pé eles estão, mas não anda tendo muita colaboração não.

Opa pessoal, boa noite. O ACBr.DLL e ACBr.Net não estão parados não!

De fato tem havido pouca ou quase nenhuma atividade ...

Como eu já havia dito antes, eu iniciei o ACBr.NET com tudo que foi necessário para homologação do meu AC para o TEF Dedicado (SiTef). Após isso, o plano era dar continuidade na evolução dos componentes para a homologação no PAF.

Infelizmente minhas prioridades inverteram-se e fui inserido em outros projetos; mas inevitavelmente a homologação no PAF ocorrerá, e sem dúvidas utilizando o ACBr.Net

Durante todo esse tempo de inatividade do projeto, eu continuei ativo no fórum, justamente para detectar novas necessidades e novos usuários no projeto. Essa é a verdadeira matéria prima de um projeto OpenSource: usuários.

Agora parece que as coisas estão esquentando, e não tenham dúvida, toda ajuda será bem vinda. Estarei disponível para implementar ou auxiliar na implementação dos componentes tanto na ACBr.DLL, quando na ACBr.NET ou até nos outros projetos iniciados como jACBr e ACBrActiveX.

*******

Voltando agora à pergunta original: O método IdentificaPAF não está implementado na ACBr32.DLL nem no ACBr.NET;

Na verdade, não implementei nenhum método que eu não sabia ao certo onde usar no PAF.

Estou fazendo um TODO dos métodos de fácil implementação que poderá dar um gás aos novos usuários, e assim que puder estarei fazendo checkin disso no SVN.

Fiquem à vontade para apontar tudo que estiver faltando!

Grande abraço

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Opa, talvez eu tenha me expressado mal, o que quis dizer é que o projeto estava parado, porque as novas implementações que foram feitas no ACBr não estavam sendo refletidas no ACBr.DLL e o ACBr.NET, eu sei que tem vários usuários que utilizam, mas pouca gente colabora com o desenvolvimento.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, talvez eu tenha me expressado mal, o que quis dizer é que o projeto estava parado, porque as novas implementações que foram feitas no ACBr não estavam sendo refletidas no ACBr.DLL e o ACBr.NET, eu sei que tem vários usuários que utilizam, mas pouca gente colabora com o desenvolvimento.

Tranquilo!! Eu também não estava me queixando de nada, muito pelo contrário ...

Estou mesmo é pedindo desculpas por não ter dado a atenção que o projeto merece.

Sei que é muito arriscado para um desenvolvedor utilizar um componente em seu projeto sem que tenha um desenvolvimento ativo e uma comunidade participativa. Mas vamos reverter esse quadro, e tentar chegar o ACBr32.DLL e ACBr.NET no mesmo nível que qualidade e participação do ACBr.

Abs!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

show caras. Como eu faço ou o que devo fazer para me tornar um colaborador do projeto?

esse projeto está sendo muito útil pra mim e quero colaborar de alguma forma para que tenhamos mais funcionalidades, inclusive do PAF.

aguardo..

[]s

Baixe o repositório no teu computador, faça as alterações e poste aqui no fórum os arquivos alterados, um de nós administradores vai verificar os arquivos e disponibilizar no repositório geral.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show...

vamos lá então.. o que eu preciso fazer para me tornar um colaborar? vamos nos organizar e retomar o projeto.

o projeto está me sendo muito útil, por isso quero ser um colaborador, no que eu puder ajudar estou dentro. Vou precisar homologar o paf também e acho que se trocarmos experiencias aqui, vai ser muito mais fácil pra todos.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show...

vamos lá então.. o que eu preciso fazer para me tornar um colaborar? vamos nos organizar e retomar o projeto.

o projeto está me sendo muito útil, por isso quero ser um colaborador, no que eu puder ajudar estou dentro. Vou precisar homologar o paf também e acho que se trocarmos experiencias aqui, vai ser muito mais fácil pra todos.

abs.

Eu concordo.

Acho que o principal a fazer é definir primeiro o que queremos implementar, vamos criar uma lista de coisas a fazer.

Depois, com o projeto baixado na máquina, vamos dividindo as tarefas. O código .NET e o código Delphi estão muito fáceis de trabalhar, não acredito que tenhamos dificuldades nisso.

Qualquer dúvida sobre o funcionamento e design do projeto, estou a inteira disposição.

Abs,

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4401 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...