Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como alterar CNPJ da Software House em um SAT Bematech ja ativo


Ailton Deiró
  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

boa tarde.. Ailton Tudo bem..

Nesse caso, acho que o ideal é entrar em contato com a Fabricante Bematech.

eu achei isso mas era de outra marca.

https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/atualizacao_SAT.aspx

https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Modelos-SAT.aspx

Espero que lhe ajude.. valeu. 

2018-12-04_1504

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 minutos atrás, Ailton Deiró disse:

Boa Tarde,

Alguma dica para alterar CNPJ da Software House de uma SAT Bematech Ativo? Meu cliente está trocando de software não encontrei nenhum FAQ com o passo a passo

 

Basta apenas vincular a assinatura da "nova" software house.

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Boa Tarde, Obrigado pela resposta , mas pelo que entendi desse FAQ esse procedimento serve para troca do CNPJ do Cliente, eu preciso trocar o CNPJ da Software House, ou serve para ambos os casos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, Ailton Deiró disse:

Boa Tarde, Obrigado pela resposta , mas pelo que entendi desse FAQ esse procedimento serve para troca do CNPJ do Cliente, eu preciso trocar o CNPJ da Software House, ou serve para ambos os casos?

O procedimento do FAQ é para trocar o CNPJ do contribuinte. Para a software house basta apenas vincular a assinatura da "nova" software house.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

O procedimento do FAQ é para trocar o CNPJ do contribuinte. Para a software house basta apenas vincular a assinatura da "nova" software house.

Eu já havia tentado esse procedimento no software de ativação da Bematech e quando tento associar me retorna o erro 13004 - CNPJ da Software House. o SAT e um RB 1000

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, Ailton Deiró disse:

Eu já havia tentado esse procedimento no software de ativação da Bematech e quando tento associar me retorna o erro 13004 - CNPJ da Software House. o SAT e um RB 1000

 

 

Esse erro é mais extenso. Se possível anexe um print ou mesmo o log gerado pelo equipamento.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ailton Deiró disse:

Boa Tarde, Obrigado pela resposta , mas pelo que entendi desse FAQ esse procedimento serve para troca do CNPJ do Cliente, eu preciso trocar o CNPJ da Software House, ou serve para ambos os casos?

Não! São coisas completamente diferentes. Sua dúvida foi respondida pelo Sérgio Assunção, apenas vou detalhar um pouco mais:

1-Usando seu certificado, gere a nova chave de vinculação do aplicativo;
2-Use o comando: Vincular chave do aplicativo que pode ser pelo ACBr ou pelo aplicarivo do fabricante.

Faça a nova vinculação da chave do aplicativo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o log que retorna:

Número de Sessão: 683888
Código de Retorno: 13004
Mensagem de Retorno: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo “signAC” difere do informado no campo “CNPJvalue”
Código Mensagem SEFAZ: 
Mensagem da Sefaz: 

1 hora atrás, Sérgio Assunção disse:

Esse erro é mais extenso. Se possível anexe um print ou mesmo o log gerado pelo equipamento.

Número de Sessão: 683888
Código de Retorno: 13004
Mensagem de Retorno: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo “signAC” difere do informado no campo “CNPJvalue”
Código Mensagem SEFAZ: 
Mensagem da Sefaz: 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, Ailton Deiró disse:

Esse é o log que retorna:

Número de Sessão: 683888
Código de Retorno: 13004
Mensagem de Retorno: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo “signAC” difere do informado no campo “CNPJvalue”
Código Mensagem SEFAZ: 
Mensagem da Sefaz: 

Número de Sessão: 683888
Código de Retorno: 13004
Mensagem de Retorno: CNPJ da Software House + CNPJ do emitente assinado no campo “signAC” difere do informado no campo “CNPJvalue”
Código Mensagem SEFAZ: 
Mensagem da Sefaz: 
 

Tem divergência nos dados dessa assinatura.

Faz assim, baixe e use o ACBrSatSign.exe, com ele selecione o certificado digital da software house, preencha o campo CNPJ da software house e o campo CNPJ do cliente e clique no "Criar assinatura". Com essa assinatura, faça o vinculo do equipamento, mas não esqueça de preencher (no software de ativação) corretamente o CNPJ da software house e do cliente.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Tem divergência nos dados dessa assinatura.

Faz assim, baixe e use o ACBrSatSign.exe, com ele selecione o certificado digital da software house, preencha o campo CNPJ da software house e o campo CNPJ do cliente e clique no "Criar assinatura". Com essa assinatura, faça o vinculo do equipamento, mas não esqueça de preencher (no software de ativação) corretamente o CNPJ da software house e do cliente.

Resolvido! Muito Obrigado. Abs

3 horas atrás, Daniel Simoes disse:

 

Resolvido. Muito Obrigado. Abs

3 horas atrás, Rodolfo CB disse:

Outra possibilidade é a software house ter feito recentemente um novo certificado digital e não ter atualizado no retaguarda do SAT. Com isso dará divergência na assinatura.

Valeu Amigo. Resolvido. Abs

4 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Tem divergência nos dados dessa assinatura.

Faz assim, baixe e use o ACBrSatSign.exe, com ele selecione o certificado digital da software house, preencha o campo CNPJ da software house e o campo CNPJ do cliente e clique no "Criar assinatura". Com essa assinatura, faça o vinculo do equipamento, mas não esqueça de preencher (no software de ativação) corretamente o CNPJ da software house e do cliente.

Valeu Amigo. Resolvido. Abs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...