Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Notas fiscais de Servico


  • Este tópico foi criado há 1884 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia! Quero antes agradecer ao pessoal do forum e claro dos moderadores e colaboradores deste projeto que e 10!!!!! Mas como usuarios, sempre somos "cobrados" kkk bem gostaria se tem possibilidade de colocarem a NFS-e tambem no ACBRMONITORPLUS ( que e um otimo pacote ) que alem de trafegar com qualidade as comunicacoes nao precisamos nos preocupar em compilar projetos internos...enfim um otimo modulo...Desde ja agradeco. Otimo dia a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

O ACBRNFSe é um componente bem complexo devido a falta de padrões entre provedores e prefeituras, por este motivo esta solicitação requer muita análise. O @Italo Jurisato Junior pode descrever melhor o tamanho do problema...rs

Estamos prevendo para o futuro a implementação da NFSe no ACBrLib, para mais informações acessem https://www.projetoacbr.com.br/acbrlib/

Att.

 

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em ‎05‎/‎12‎/‎2018 at 11:50, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

O ACBRNFSe é um componente bem complexo devido a falta de padrões entre provedores e prefeituras, por este motivo esta solicitação requer muita análise. O @Italo Jurisato Junior pode descrever melhor o tamanho do problema...rs

Estamos prevendo para o futuro a implementação da NFSe no ACBrLib, para mais informações acessem https://www.projetoacbr.com.br/acbrlib/

Att.

 

Boa tarde,

utilizo o ACBrMonitorPLUS há vários anos e o produto é excelente. Não utilizo a linguagem de programação Pascal (Delphi) e, portanto, meu ERP se comunica com o ACBr através da troca de arquivos. Minha dúvida é a seguinte: como posso utilizar o componente ACBrNFSe? 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia @Sandro TC

Até o momento não é possível a utilização do ACBrNFSe por desenvolvedores Não Pascal, mas acredito que no futuro exista  a possibilidade por meio do ACBrLib.

Att.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 05/12/2018 at 11:50, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

O ACBRNFSe é um componente bem complexo devido a falta de padrões entre provedores e prefeituras, por este motivo esta solicitação requer muita análise. O @Italo Jurisato Junior pode descrever melhor o tamanho do problema...rs

Estamos prevendo para o futuro a implementação da NFSe no ACBrLib, para mais informações acessem https://www.projetoacbr.com.br/acbrlib/

Att.

 

Apenas reforçando o tamanho do problema, hoje meu software emite NFSe para três municipios onde cada um trabalha com uma empresa diferente, ambas dizem e disponibilizam o manual da ABRASF, teoricamente seriam todos iguais...mas quem me dera, não adianta que não funciona, cada um é de um jeito, sem falar na falta de vontade dos municípios e empresas responsáveis em nos ajudar.

Estou com um caso de uma empresa que o WebService faz 48 horas que está parada e o suporte diz "é assim mesmo as vezes para"....

Então, tenham paciência meus amigos....

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1884 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.