Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Simulador de Pinpad pra homologar o PAF-ECF


Andre Rosa
Ver Solução Respondido por Andre Rosa,
  • Este tópico foi criado há 4434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Até onde eu sei isso não existe... Você precisa levar um PinPad... compre um, você sempre precisará dele para testes...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Não existe um "simulador de PinPad" mas existem uns simulador do Gerenciador Padrao que

permitem que vc dê entrada dos dados do cartao pelo programa, dispensando assim a presença

do pinpad.

Att.

Kebe

Opa, e dá pra usar na homologação? Vcs precisaram de pinpad pra homologar o PAF-ECF? Eu nunca homologuei, não faço ideia de como seja.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, acho que você pulou uma etapa da sua homologação.

Segundo a minha homologadora (Unochapecó/SC), primeiro eu sou obrigado a homologar o meu aplicativo com a autoridade homologadora dos cartões de crédito/débito TEF, e só depois disso passar pela homologação do PAF-ECF.

Veja uma resposta no blog da Unochapecó sobre este assunto:

Pergunta:  Posso submeter o PAF-ECF para análise e depois homologar o TEF? Gostaria de poder realizar a analise inicialmente do PAF-ECF e numa segunda etapa realizar o TEF. Isso é possível?


Resposta: Não, pois na Análise Funcional do PAF-ECF será testada a função de TEF já homologada.

fonte: http://pafunochapeco.blogspot.com/2011/ ... efc-e.html

Sugiro você conversar com a sua homologadora para ver se lá isso também procede.

Leandro Gobbo

Leandro Gobbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...